Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PASSEANDO COM A GATA!

Evaristo Costa posta montagem hilária com Rainha Elizabeth e diverte a web: ''Passear com a gatinha''

Evaristo Costa diverte a web ao compartilhar clique hilário com a Rainha Elizabeth

Redação Contigo! Publicado em 25/10/2019, às 15h01 - Atualizado às 15h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rainha Elizabeth e Evaristo Costa - Divulgação/Instagram
Rainha Elizabeth e Evaristo Costa - Divulgação/Instagram

Nesta sexta-feira, 25,Evaristo Costa divertiu a web ao compartilhar uma montagem hilária com aRainha Elizabeth: “Sextou! Dia de passear com a gatinha no shopping”, escreveu na legenda da imagem. 

Diversos internautas se divertiram muito com a publicação e resolveram deixar um recado para o jornalista: “Cada um passeia com a gatinha que pode! Vai ficar liso, sem nenhum dimdim no final do passeio. Ela tem gosto muito refinado”, “Sortudo, está bem acompanhado”, “Não perdoa ninguém hein”, afirmaram. 

E os comentários não pararam por aí: “Invejosos dirão que é fake”, “Dona Betinha não vai gostar nada de ver isso”, “Nossa mais ela está tão chique pra ir ao shopping e você bem casual”, “Você me faz rir, com suas postagens! Obrigada e bom passeio”, “Parece o tiozão do palácio da realeza britânica”, “Essa gata aí tem mais de 7 vidas”,  brincaram. 

Muitos fãs também estavam esperando o comentário do Padre Fábio de Melo, já que o religioso sempre deixa uma mensagem nas publicações do amigo: “Padre corre aqui”, “Esperando o comentário debochado do padre”, “Esperando pela observação inteligente do Fábio de Melo”, “Padre em ver a gatinha do Eva”, ressaltaram. 

Confira abaixo o clique hilário do gato: 

Rainha Elizabeth e Evaristo Costa