Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Bom humor

Evaristo Costa posa com Família Real em montagem e diz ser pivô do afastamento de príncipe Harry

Jornalista usou o bom humor e brincou com a saída de Meghan Markle e o marido como membros seniores da monarquia

Redação Contigo! Publicado em 10/01/2020, às 13h46 - Atualizado às 13h48

Evaristo Costa posa com Família Real em montagem e ironiza saída de príncipe Harry da monarquia - Reprodução/Instagram
Evaristo Costa posa com Família Real em montagem e ironiza saída de príncipe Harry da monarquia - Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira (8), Evaristo Costa foi às redes sociais para confessar que foi o 'pivô' do afastamento de príncipe Harry e Meghan Markle da Família Real!

Com muito bom humor, o jornalista compartilhou uma montagem no Instagram em que aparece ao lado da rainha Elizabeth II, príncipe Philip, William e George.

"Não tenho nada a ver com nada. Embora digam ter sido esta foto a causadora da rebeldia do príncipe. Estamos juntos, Majestade", brincou ele na legenda.

Nos comentários, os seguidores do apresentador caíram na risada. "Figura", disse uma internauta. "Não tem limites", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Família Real está muito bem acompanhada".

A brincadeira, vale ressaltar, vem após o anúncio de que Harry e Markle se afastarão das obrigações e privilégios como membros seniores da monarquia para alcançarem a independência financeira.

SAÍDA DA TV GLOBO

O fim do programa Como Será? segue repercutindo na TV Globo. 

Segundo informações do jornalista João Batista Jr, da Veja, a jornalista Sandra Annenberg voltou a entrar na mira da CNN Brasil. Segundo o colunista, Evaristo Costa, antigo companheiro de bancada da jornalista, quer muito que ela também assine com o canal.

Veja: