Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Família

Evangélico, irmão de Anitta detona crítica contra a cantora

Irmão de cantora afirma: 'Espero que minha filha seja influenciada pela tia'

Redação Contigo! Publicado em 21/11/2019, às 14h57 - Atualizado às 14h57

Evangélico, irmão de Anitta detona crítica contra a cantora - Instagram
Evangélico, irmão de Anitta detona crítica contra a cantora - Instagram

Novo irmão da cantora Anitta, Felipe Terra rebateu uma crítica sobre a cantora em suas redes sociais.

Evangélico, ele recebeu uma mensagem dizendo para ‘não se misturar’ com a cantora e ficou irritado com o que leu.

Felipe afirmou que vai, sim, se envolver com a irmã e quer que a filha, Letícia, de 8 anos, conviva com a tia e aprenda coisas com ela.

Um seguidor escreveu: “Não se misture com a Anitta porque ela vai sujar e estragar sua imagem. Fora a influência para sua filha, não deixe o dinheiro dela lhe corromper como faz com o resto da família”.

Ao ver o recado, Felipe Terra deu uma resposta à altura: “Não quero ser grosseiro, não me entenda mal! Agradeço o elogio e a preocupação comigo e com minha filha. Mas acho que a senhora não conhece a família dela. Eles são muito unidos e se amam, logo respeitam a opinião e a decisão do outro, isso inclui minha irmã. E eu espero que minha filha seja influenciada pela tia, sim, e seja uma mulher bem sucedida, rica, famosa, amada e carismática. Enfim, tudo que conhecemos bem a respeito dela. Os fundamentos bíblicos serão ensinados, vai caber a ela seguir ou não"

No último final de semana, Felipe esteve na mansão de Anitta para ajudar a montar a decoração de Natal e também encontrou o pai, Mauro Machado, no local.