Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Nunca foi santa

Evangélica, Mara Maravilha dá declaração ousada: "Safadinha eu sempre fui"

Em entrevista sincera, Mara Maravilha fala sobre lado sexual e dá declaração ousada; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 08/08/2022, às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Evangélica, Mara Maravilha dá declaração ousada: "Safadinha eu sempre fui" - Reprodução/Instagram
Evangélica, Mara Maravilha dá declaração ousada: "Safadinha eu sempre fui" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Mara Maravilha falou francamente nesta segunda-feira (08) a respeito da suposta contradição entre ser evangélica e demonstrar desejo.

Em entrevista ao jornal Extra, a estrela relembrou a juventude já famosa e deixou claro que nunca escondeu o lado mais sexual. "Há 36 anos, eu falava na letra sobre tesão. ‘Anjo travesso’ tem uma letra bem picante. Até me arrepio!", diz.

"Safadinha eu sempre fui. Pioneira, também. Eu me converti, gravei discos gospel, transitei entre o gospel e o secular. Isso é possível? Para mim é", analisa. "Falar desse amor quente, da paixão, do tesão é algo inerente ao ser humano".

Para Mara, o assunto é natural: "A gente nasce de uma relação sexual e é bom quando ela tem amor, que é a essência de tudo. As letras foram escritas de uma forma respeitosa. Não tem nada que esteja desagradando a Deus", garante.

ELA QUER O LUAN SANTANA?

Mara Maravilha resolveu resgatar a fase 'sedutora' de sua juventude e aproveitou para soltar uma cantada para ninguém menos que o cantor Luan Santana.

Enquanto relembrava a grande fila de homens que tinha à sua disposição, a apresentadora afirmou que se o sertanejo fosse de sua época, ela não pensaria duas vezes antes de ficar com o bonitão.

"Já sofri muito por amor. Mas, menina, eu era pegadora, vamos combinar... Se tivesse alguém do Dominó, do Menudo, eu pegava. Agora estou bem resolvida, mas se Luan Santana fosse da minha época, eu pegava também", disse ela ao jornal Extra.