Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAÚDE

Eva Wilma recebe alta da UTI, mas segue internada em observação: "Evolução clínica satisfatória"

A atriz de 87 anos está internada há 10 dias com um quadro de insuficiência respiratória

Redação Contigo! Publicado em 20/01/2021, às 09h20 - Atualizado às 09h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eva Wilma recebe alta da UTI e segue internauta para observação médica - Reprodução/Instagram
Eva Wilma recebe alta da UTI e segue internauta para observação médica - Reprodução/Instagram

Boas notícias! Nesta terça-feira (19), Eva Wilma recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Vila Nova Star da Rede D'Or, em São Paulo. 

Segundo boletim médico oficial, a atriz permanecerá em observação no hospital, porém, já é possível ver sua melhora clínica. 

"A paciente está consciente, mantendo estabilidade hemodinâmica e vem apresentando evolução clínica satisfatória nos últimos dias. Seguirá internada no apartamento para otimização de parâmetros clínicos", diz o comunicado oficial.

Na última quinta-feira (14), o filho da global, Johnny Herbert. ela está apresentando uma leve melhora.  Ela repetiu o teste para detectar a Covid-19 e o resultado foi novamente negativo.">Johnny Herbert contou ela estava apresentando uma leve melhora. Ela repetiu o teste para detectar a Covid-19 e o resultado foi novamente negativo.

"Ela está melhorando a cada dia. Fez mais um teste de Covid-19 e ele deu negativo novamente. Agora aguardamos uma estabilização. Logo, logo ela deve voltar para casa. Os médicos não nos deram uma previsão certa, mas também não há pressa. Queremos que ela se recupere direitinho. Ela precisa de monitoramento por conta de um líquido no pulmão. Imaginamos que ela deve ir para o quarto amanhã", declarou ele para o jornal O Globo.