Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO

Estrela de 'A Praça É Nossa', Joaquim Lopes Salgado morre aos 74 anos

Joaquim Lopes Salgado morre aos 74 anos na manhã desta quarta-feira (29); informação foi divulgada pelo SBT

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 29/05/2024, às 16h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Estrela de 'A Praça É Nossa', Joaquim Lopes Salgado morre aos 74 anos - Reprodução/SBT
Estrela de 'A Praça É Nossa', Joaquim Lopes Salgado morre aos 74 anos - Reprodução/SBT

Morreu nesta quarta-feira (29) o ator Joaquim Lopes Salgado, aos 74 anos, estrela do SBT que participou de diversos programas da emissora, se destacando em "A Praça É Nossa". O falecimento foi confirmado pela própria empresa de Silvio Santos, mas o motivo da morte não foi divulgada.

"Carismático, divertido, com a arte de fazer graça nas veias, Joaquim marcou o público através de sua trajetória em programas humorísticos do SBT", disse o SBT em uma nota divulgada nas redes.

Joaquim Lopes Salgado fez parte de várias atrações da emissora como "A Escolinha do Golias", onde interpretou Peroba e no clássico "A Praça É Nossa", onde atuou em diversos quadros humorísticos. Em seu currículo também há programas como "Viva a Noite", "Domingo Legal", "Show Maravilha", "Casa da Angélica", "Não Pergunte que Eu Respondo", "Ô Coitado" e "Meu Cunhado".

QUEM SÃO OS FILHOS DE CARLOS ALBERTO?

Maria Fernanda Nóbrega e João Nóbrega, filhos de Carlos Alberto, completaram 24 anos na última quinta-feira (16), e ganharam uma homenagem do pai babão nas redes sociais. O apresentador posou com os dois e chamou atenção de seus fãs e seguidores ao revelar a idade dos gêmeos.

Frutos de seu antigo relacionamento com Andréa Nóbrega, Mafe e João completaram 24 anos e posaram abraçados com o pai. “No dia 16 de maio de 2000, vocês chegaram. Nunca imaginei vê-los aos 24 anos. Que venham mais ‘nunca pensei’”, escreveu ele na legenda da publicação.

Claro que os internautas não deixaram de comentar. “Estão lindos...como o tempo passa...esses dias eram pequeninos”, “Deus abençõe os aniversariantes com muita paz, saúde e prosperidade! E vida longa a todos!”, “Vai ver muito mais, com fé em Deus! Deus continue abençoando”, disseram alguns.

Andréa Nóbrega também se declarou aos filhos em uma publicação: "Chegou o dia mais esperado e especial da minha vida… Meus filhos gêmeos, João Victor e Maria Fernanda. Meus filhos, que vocês continuem sendo esses filhos, tão amados por Deus, pela mamãe e pelo seu pai!! Amo vocês, meu João e minha Maria… Deus abençoe vocês. Feliz aniversário. Chegou os 24 anos", escreveu ela.

Siga a CONTIGO! no Instagram.