Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Estreia informal! Após assinar contrato, Marcos Mion é convidado para aparecer em programa da Globo

No palco do programa, ele deve contar detalhes de sua estreia no comando do 'Caldeirão'

Redação Contigo! Publicado em 11/08/2021, às 14h45

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

O apresentador Marcos Mion já tem data para fazer sua primeira aparição na TV Globo.

Após assinar contrato para substituir Luciano Huck no comando do Caldeirão, ele foi convidado para participar do Encontro na próxima sexta-feira (13).

No palco do programa, ele deve contar detalhes de sua estreia na emissora.

Nesta semana, Mion contou nas redes sociais que está empolgado para pisar nos Estúdios Globo pela primeira vez. Ele já fez parte do canal no passado, mas não gravava o seriado Sandy & Junior nos estúdios principais.

"Vai ser a minha primeira entrada no Projac da vida. Quando eu fazia (o seriado) "Sandy & Junior", a gente gravava em Campinas. Lá eles construíram o Projeca. Não era o Projac. Então, é a primeira vez que vou entrar definitivamente na Globo. E eu quero ter um crachá, né? Quero ter um crachazão (...) Eu não sei nem como é a fachada da Projac. Não sei absolutamente nada. Me falaram que tem uns pontos turísticos. Eu nem sei quais são. Nunca nem vi. Então, vai ser uma semana agitada", comemorou ele.

ENCONTRO COM O CHEFE

Marcos Mion comemorou sua contratação na Rede Globo ao lado de Boninho nesta terça-feira (10). 

Em suas redes sociais, o apresentador publicou um vídeo ao lado do Big Boss em que os dois brindam e se abraçam para celebrar o novo ciclo na emissora. É que o recém-chegado irá assumir o Caldeirão no lugar de Luciano Huck, que pegou a cadeira de Fausto Silva.