Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / EITA!

"Estou proibido de ser feliz", desabafa irmão de Marília Mendonça após ataque de fã

João Gustavo, irmão caçula de Marília Mendonça, está sofrendo críticas de seguidores nas redes sociais; veja

Redação Contigo! Publicado em 26/11/2021, às 06h41

"Estou proibido de ser feliz", desabafa irmão de Marília Mendonça após ataque de fã - Reprodução/Instagram
"Estou proibido de ser feliz", desabafa irmão de Marília Mendonça após ataque de fã - Reprodução/Instagram

O cantor sertanejo João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, sofreu ataques nas redes sociais em uma publicação na madrugada desta sexta-feira (26). É que uma fã o acusou de estar feliz após a morte da irmã.

Ele, que faz dupla sertaneja com Dom Vittor, usou as redes sociais para expor a fã sem noção que se achou no direito de questionar o seu luto. Desde a morte da cantora, ele sequer fez uma aparição em público.

“Pra quem perdeu a irmã há 15 dias, você está até bem que feliz, em (sic)?”, disse a seguidora.

Incrédulo com a mensagem, João Gustavo resolveu expor o print em suas redes sociais e desabafar. “Estou proibido de ser feliz, se a Mayara Andrade falou, está falado. É a fiscal de felicidade", debochou ele. 

CAUSA DA MORTE

A Polícia Civil de Minas Gerais disse revelou nesta quinta-feira (25) o laudo que confirmou a causa da morte da cantora sertaneja Marília Mendonça. Em entrevista coletiva, foi confirmada a hipótese levantada logo após o acidente.

Marília Mendonça e todos os ocupantes morreram após um politraumatismo, ou seja, múltiplos traumas nos órgãos internos causados pela queda da aeronave no dia 5 de novembro. Todos morreram de forma instantânea.