Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / 'A DONA DO PEDAÇO'

'Estilo Vivi Guedes' alcança marca de 2 milhões de seguidores no Instagram e Paolla Oliveira comemora

A personagem de Paolla Oliveira atingiu uma marca histórica em poucos meses de novela

Redação Contigo! Publicado em 24/10/2019, às 10h07 - Atualizado às 15h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira - Instagram
Paolla Oliveira - Instagram

Paolla Oliveiraestá em um dos momentos de mais sucessos de sua carreira. Amada como Vivi Guedes em ‘A Dona do Pedaço‘, novela do horário nobre da TV Globo, a personagem da atriz conseguiu ultrapassar fronteiras dentro e fora do folhetim.

Vivi se tornou um fenômeno viral além da ficção, e tem feito não só com que a sua intérprete tenha tido lucro, como também fez com que seu perfil no Instagram, 'Estilo Vivi Guedes', criado e administrado pela equipe da novela, alcançasse uma marca histórica.

Com pouco mais de 2 milhões de seguidores na rede, Paolla Oliveira comemorou o sucesso da digital influencer, que acabou virando inspiração para muitas mulheres e blogueiras de moda:

“Fico muito feliz com a recepção do público. Como a Vivi, eu adoro os #seguimores!”, brincou Paolla.

Vista como uma novela comercial, 'A Dona do Pedaço' tem tido muito lucros com publicidades de marcas famosas, o que faz com que Paolla Oliveira também fature números altos com as propagandas realizadas por Vivi Guedes.

LOOK CURTINHO DE VIVI

A atriz Paolla Oliveiraemprestou o seu corpo para um novo ensaio fotográfico de sua personagem Vivi Guedes na novela A Dona do Pedaço, da Globo.

Desta vez, ela surgiu com um look deslumbrante na web.

Com meia-calça, a morena deixou as pernas à mostra ao usar um vestido curtinho e repleto de aplicações brilhantes. A beleza dela foi ressalta nos comentários dos fãs: “Lindeza”“Deusa” “Poderosa”.

APAIXONADA?

Paolla Oliveira deixou os fãs curiosos ao postar uma mensagem enigmática na web. Nesta semana, ela compartilhou a seguinte frase: “Você coisou meu coração”. A declaração virou assunto entre os fãs, que já apostam em um novo amor no coração da atriz. 

“Tá apaixonada, hein?”, escreveu uma seguidora. “É só ver quem andou postando música romântica e declaração de que está apaixonado e que ela vem curtindo. 2+2=4”, declarou outra. “Indireta, né”, comentou mais uma. “Quem coisou teu coração, Paollinha? Quem? Quem?”, disse uma fã curiosa.