Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / SEM NOÇÃO!

Estilista de Marília Mendonça se revolta com pergunta insensível de look do acidente

Estilista de Marília Mendonça, Flavia Brunetti desabafou após os curiosos de plantão perguntarem até sobre a roupa que a cantora usava no momento da morte

Redação Contigo! Publicado em 03/12/2021, às 10h42

Estilista de Marília Mendonça se revolta com pergunta insensível de look do acidente - Reprodução/Instagram
Estilista de Marília Mendonça se revolta com pergunta insensível de look do acidente - Reprodução/Instagram

A estilista Flavia Brunetti desabafou nas redes sociais após receber inúmeras perguntas insensíveis sobre a morte de Marília Mendonça.

Através de seu perfil, a profissional contou que está desestabilizada após ser questionada até mesmo sobre o look que a ex-chefe usava no momento de sua morte.

"Pessoal, eu não quero mais responder qual os óculos da Marília, o perfume da Marília, a roupa do acidente… Isso está me fazendo mal. São centenas de mensagens. Estou tentando ser fofa, mas está puxado", detonou.

Por fim, ela fez questão de ressaltar sua admiração pela cantora. "Eu admirei a Marília antes da mega fama. Na vida pessoal, ela era mais fod* que na profissional. Vou admirá-la na eternidade", completou.

Para quem não sabe, Flavia Brunetti trabalhava com Marília Mendonça desde 2015 - inclusive, a roupa que a cantora usava no momento do acidente foi feita por ela.

LUTO

Irmão da cantora Marília Mendonça, o também cantor João Gustavo, que forma dupla com Dom Vittor, revelou que pensou em abandonar a carreira após a trágica morte da estrela.

Em entrevista ao repórter Lucas Pasin, do Splash, ele contou que os dois pensaram em não lançar um trabalho pré-gravado. 

Veja: