Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Esquece! Deolane Bezerra desembarca com microvestido e causa em aeroporto no Rio

Deolane Bezerra desembarca com microvestido, deixa pernões à mostra e é tietada pelos fãs; veja fotos

Redação Contigo! Publicado em 17/03/2022, às 05h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esquece! Deolane Bezerra desembarca com microvestido e causa em aeroporto no Rio - AgNews
Esquece! Deolane Bezerra desembarca com microvestido e causa em aeroporto no Rio - AgNews

A advogada criminalista Deolane Bezerra causou nesta quarta-feira (16) ao ser flagrada desembarcando no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, com um look nada básico. 

Ela surgiu com um microvestido rosa, um boné na cabeça e um tênis de grife nos pés.

Simpática, ela atendeu os fãs que pediram fotos assim que ela chegou em solo carioca. A influenciadora também acenou para os fotógrafos e posou para fotos. 

Nesta semana, ela precisou aparecer nas redes sociais para contar que está sendo vítima de discriminação após se mudar para um condomínio de luxo. Abalada com as críticas, ela contou que sua família está sendo chamada de "gentalha" pelos moradores.

“É muito triste ver sua mãe chorando por conta de discriminação. Tem um grupo aqui do condomínio onde estou morando e vou morar durante muitos anos, e inclusive vou começar uma mega construção, onde estão nos chamando de gentalha, de pobres, de ‘que nojo'”, disse ela.

A profissional ainda disse que não fez nada para ser tratada desta forma. “Nós não ficamos filmando ninguém, muito pelo contrário. As pessoas vêm aqui na porta da minha casa, e eu recebo muito bem. As pessoas, moradores inclusive, filmam a porta da minha casa e postam. E mesmo assim eu trato bem, porque hoje eu sou uma figura pública”.

Veja:

Deolane Bezerra: desembarque no Rio

Deolane Bezerra: desembarque no Rio