Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Esposo de Jojo Todynho reativa redes sociais e desabafa sobre ataques: “Afetou”

Após uma semana afastado, esposo de Jojo Todynho volta ao perfil e diz que mensagens negativas estavam mexendo com seu psicológico

Redação Contigo! Publicado em 02/03/2022, às 19h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposo de Jojo Todynho reativa redes sociais e desabafa sobre ataques - Instagram
Esposo de Jojo Todynho reativa redes sociais e desabafa sobre ataques - Instagram

Nesta quarta-feira (02), após ficar uma semana afastado das redes sociais, Lucas Souza, esposo da cantora Jojo Todynho, voltou ao seu perfil e decidiu contar o motivo por trás do seu “sumiço”. Sincero, ele disse que os ataques que estava sofrendo afetaram seu psicológico.

O militar iniciou o relato pedindo desculpa aos amigos pela falta de respostas nas redes sociais e contou ainda que precisou mudar de número e que deixará apenas para o trabalho. Ele explicou que agora irá focar nos seus estudos e que, apesar de ter reativado os perfis, não ficará muito presente.

“Resolvi desativar as redes sociais por um tempo porque, às vezes, os comentários das pessoas estavam me afetando. E eu estava confundindo as coisas, começando a mexer no meu psicológico. Isso porque eu era uma pessoa que estava acompanhando, lendo os comentários, algumas mensagens que me mandavam”, iniciou ele

“Esse tempo agora foi para eu pensar. (Pensar) no que eu quero. Não quero que as pessoas interfiram no meu pensamento, no meu relacionamento. Falei para a Jojo para a gente parar de expor um pouco nosso relacionamento no Instagram”, disse ele.

“E vou parar também de ficar lendo comentários, dando atenção para as pessoas. Vou interagir com as pessoas que gostam de mim, com os meus amigos. Está tudo bem, eu só queria dar um tempo, focar em mim e no meu relacionamento”, disse ela, contando que agora entende que não deve se afastar das pessoas que gostam dele por comentários negativos.

O rapaz garantiu ainda que o relacionamento com a artista está maravilhoso e que ele está sentindo muita saudade, já que ela está viajando. Ele conta que a felicidade dos pombinhos está calando a boca de muitas pessoas, que são contra e falam mal da relação entre eles.

GRÁVIDA?

Recentemente, a cantora Jojo Todynhodeixou os seguidores intrigados ao publicar nas redes sociais um clique inédito ao lado da sogra, Marcia Antocevicz. Recém-casada, ela posou ao lado da mãe de seu marido, o oficial do Exército Lucas Souza.

Após a publicação, fãs notaram um detalhe inusitado: a mãe do rapaz aparece com um par de sapatinhos de bebê nas mãos. O clique aumentou ainda mais os rumores de que a funkeira está grávida de seu primeiro filho.