Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELICIDADE

Suita sobe no palco com novo visual e Gusttavo Lima se choca: "Do jeito que me apaixonei"

Andressa Suita volta a ser loira e deixa o sertanejo perplexo com novo visual; veja

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 04/09/2022, às 11h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Suita sobe no palco com novo visual e Gusttavo Lima comemora: "Do jeito que me apaixonei" - Reprodução/ Instagram
Andressa Suita sobe no palco com novo visual e Gusttavo Lima comemora: "Do jeito que me apaixonei" - Reprodução/ Instagram

A musa Andressa Suita encantou o maridão Gusttavo Lima neste domingo (4) ao subir no palco de um show com seu novíssimo visual. Ela voltou a ser loira e deixou o sertanejo babando.

Ela renovou o  look e voltou a clarear os fios. No início da carreira, ela usava justamente esse tipo de cor.

Durante a apresentação em Goiânia, o embaixador não se segurou ao vê-la.

"Já te falei umas 10 vezes que você loira... olha os seus olhos como estão, tão brilhando...", se derreteu o cantor. "Tão brilhando porque eu to te vendo, né?", disse ela."Eu gosto de você loira, bebê, do jeito que eu te conheci, do jeito que me apaixonei", declarou.

"A gente é um casal que briga, temos nossos desentendimentos como casal, mas somos seres humanos acima de tudo. A gente briga, separa, volta e a vida é isso. A gente se ama e tem uma família linda. Quem nunca separou? Mas quando tem amor basta algumas coisas que a gente volta", disse ainda o embaixador.

PODEROSA!

Esposa de Gusttavo Lima, Andressa Suita apareceu aproveitando o verão europeu.

Usando um maiô azul super cavado e colado ao corpo sarado, a modelo posou em uma série de cliques nas redes sociais enquanto se banhava no mar da Croácia, curtindo a viagem luxuosa.

Veja: