Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UÉ?

Esposa exige reembolso de conteúdo adulto assinado pelo marido: “Imediatamente”

Influenciadora Amanda Leon exibiu o print do pedido inusitado de uma esposa que exige o reembolso; entenda o drama conjugal

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 04/06/2024, às 11h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Influenciadora expõe drama conjugal - Reprodução/ Instagram
Influenciadora expõe drama conjugal - Reprodução/ Instagram

A influenciadora digital Amanda Leon, conhecida por seus conteúdos +18, expôs um drama conjugal que foi envolvida. Isso porque ela compartilhou um print de uma conversa com uma mulher que pediu o reembolso após descobrir que seu marido usou o seu cartão de crédito para assinar um conteúdo online de Amanda.

Na mensagem com Lizzie, como a moça se identifica, ela demonstra sua indignação ao descobrir a compra. "Acredito que houve um engano, pois não reconheço essa transação. Por favor, quero meu reembolso imediatamente, não aceito isso", escreveu a mulher, bastante irritada com a situação. “Ela ainda quis ficar brava comigo ao invés de ficar com o marido”, relata a influencer.

Amanda Leon então finalizou: "Quem nunca teve um probleminha desses, não é mesmo? Mas convenhamos, quem assina conteúdo com o cartão da esposa sem ela saber merece uma medalha de ouro”.

Vale ressaltar que, recentemente, a influencer foi notícia em diversos portais ao vender os fios de seu cabelo a pedido de um de seus assinantes, faturando ao todo R$ 150 mil. “A reação deles foi a melhor possível! Eles adoraram a ideia de ter um pedacinho do meu cabelo como uma lembrança especial”, relata Amanda.

Influenciadora exoõe drama conjugal

ROLOU?

No último sábado (1), a influenciadora Gracyanne Barbosa marcou presença no Sabadou, apresentado por Virginia Fonseca no SBT, e revelou que uma atriz famosa e assumidamente bissexual demonstrou estar interessada nela. Não demorou muito para que os telespectadores apontassem o nome de Deborah Secco.

A revelação foi feita em meio a uma conversa com a cantora Simone Mendes, que participava do quadro Se Beber Não Fale. Na ocasião, ela quis saber se alguma celebridade já havia dado em cima de Gracyanne - foi aí que a morena expôs a situação, mas sem citar nomes.

Diante da repercussão, o jornalista Leo Dias resolveu esclarecer o assunto e enviou uma mensagem para a artista durante o programa Fofocalizando de ontem. No entanto, Deborah Secco negou que seja ela a pessoa que a ex-esposa do cantor Belo mencionou.