Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Esposa e filhos de Mateus Solano fazem rara aparição e emocionam o ator: "Privilégio"

Esposa e filhos de Mateus Solano surgem durante o 'Domingão' e exaltam o coração generoso do ator; veja

Redação Contigo! Publicado em 16/05/2022, às 10h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa e filhos de Mateus Solano fazem rara aparição e emocionam o ator: "Privilégio" - Reprodução/TV Globo
Esposa e filhos de Mateus Solano fazem rara aparição e emocionam o ator: "Privilégio" - Reprodução/TV Globo

O ator Mateus Solano se emocionou durante o Domingão com Huck ao ganhar uma surpresa da família na noite deste domingo (16).

Convidado para ser jurado artístico do Dança dos Famosos, ele foi homenageado por amigos da classe artística. O momento mais emocionante aconteceu quando a esposa do ator, Paula Braun apareceu.

"Eu gosto do presente que a gente vive todo dia. Ele é uma pessoa muito legal, uma pessoa que é bacana de estar do lado. A gente cresce juntos, a gente se ajuda, tem os nossos sonhos, os nossos projetos juntos e individuais também. Os nossos filhos, que são as coisas mais incríveis que a gente fez", disse ela emocionada.

Ao final, a diretora disse que ele é merecedor de tudo o que aconteceu. "É um privilégio estar aqui nesse tempo, nesse lugar, ao lado desse homem, que me faz muito feliz. Te amo muito meu amor", declarou. 

Quem também apareceu foram os filhos do casal. A herdeira, Flora Solano, agradeceu o apoio que recebe do ator. "Meu pai é muito legal. Teve aquela vez que eu estava no teatro, muito nervosa. E ele foi lá, ele é muito legal. Te amo, pai", disse a menina que está com 12 anos. 

Veja:

Mateus Solano e a esposa

Mateus Solano e a esposa

IDÊNTICOS

Recentemente, o ator Mateus Solano surpreendeu a web ao compartilhar o reencontro que teve com seu irmão Gabriel Schenker na Bélgica. Após quase três anos separados devido à pandemia de Covid-19, o artista viajou até o país europeu para ver o rapaz e posaram juntinhos durante um passeio de bike.

"2 anos e meio se ver meu irmão com quem vivi grudado até meus 20. Tempo demais", escreveu ele nas redes sociais.