Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Família!

Esposa e filho de Lucas Lucco testam positivo para Covid-19: "Me parte o coração"

Esposa e filho de Lucas Lucco foram diagnosticados com Covid-19 um dia após o cantor revelar que está com a doença; o pequeno Luca, de nove meses, é o mais afetado

Redação CONTIGO! Publicado em 09/01/2022, às 20h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa e filho de Lucas Lucco foram diagnosticados com Covid-19 um dia após o cantor revelar que está com a doença; o pequeno Luca, de nove meses, é o mais afetado - Reprodução/Instagram
Esposa e filho de Lucas Lucco foram diagnosticados com Covid-19 um dia após o cantor revelar que está com a doença; o pequeno Luca, de nove meses, é o mais afetado - Reprodução/Instagram

Esposa e filho do cantor Lucas Lucco foram diagnosticados com Covid-19 neste domingo (9). De acordo com os pais, o pequeno Luca, de apenas nove meses, é o que mais está sentindo a doença. O músico também confirmou que testou positivo para a doença ontem (8) depois de sentir diversos sintomas.  

Nas redes sociais, o artista, que já estava isolado se tratando do vírus, voltou a se reunir com a esposa e o filho após o resultado positivo do diagnóstico. "Luca e Lorena testaram positivo para Covid também", contou ele, que publicou alguns registros do isolamento com o menino. 

Lorena Carvalho, esposa mulher do cantor, também falou sobre sua saúde em seu perfil. Segundo ela, o menino está com os sintomas mais fortes.  "Eu tinha falado para vocês que eu ia fazer um teste por via das dúvidas, como o Lucas estava com Covid. Fiz ontem e saiu o resultado hoje. Eu e o Lica testamos positivo para a Covid. Estamos os três aqui isolados".

"Graças a Deus estou sem nenhum sintoma, mas o Luca sentiu bastante. Ele já estava com a garganta ruim e agora ele entrou com quadro viral de gripe. Está com nariz escorrendo, tossindo muito, espirrando, falta de apetite, dificuldade para dormir", disse a dançarina.

A mulher ainda acrescentou que por conta dos sintomas do herdeiro, ela e o marido tiveram uma das noites mais difíceis: "Tivemos uma noite muito difícil! Luca nunca tinha ficado doente. Me parte o coração ver ele assim", finalizou a mamãe.  

UAU

A modelo Lorena Carvalho, esposa do cantor Lucas Lucco, resolveu dar uma repaginada no visual para as festas de final de ano. Em post nas redes sociais, a loira mostrou nesta terça-feira (21) como ficou o resultado das novas madeixas.

Cansada da aparência, ela mudou e aderiu a famosa franjinha. “Do nada, uma franjinha”, disse ela na publicação. Ainda na legenda, ela perguntou aos seguidores se eles gostaram da transformação.