Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Esposa do sertanejo Zé Neto explode fofurômetro ao registrar banho de banheira da caçula: “Babando real aqui”

Natália Toscano abala as estruturas da web ao mostrar carisma e simpatia da filha

Redação Contigo! Publicado em 15/01/2021, às 11h57 - Atualizado às 11h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa do sertanejo Zé Neto explode fofurômetro ao registrar banho de banheira da caçula - Reprodução/Instagram
Esposa do sertanejo Zé Neto explode fofurômetro ao registrar banho de banheira da caçula - Reprodução/Instagram

Natália Toscano, esposa do sertanejo Zé Neto deixou os fãs derretidos na manhã desta sexta-feira, 15, ao publicar uma sequência fofíssima de registros da filha caçula, Angelina, de 7 meses.

A influenciadora, que é também mãe de José Filho, resolveu fotografar vários momentos da pequena durante um banho de banheira. A bebê apareceu se divertindo, esbanjando charme e carisma entre um clique e outro.

A fofura foi tanta que os seguidores morreram de amores com a publicação. “Ai eu não aguento”, disparou um nos comentários. “Que coisa mais gostosa”, escreveu um segundo. “Babando aqui real”, disse ainda uma terceira.

UAU

A influencer Natália Toscano roubou a cena nas redes sociais no último mês com um clique ousado exibindo seu novo shape.

Chiquérrima, a esposa do sertanejo Zé Neto mostrou que a dieta rigorosa e os exercícios físicos estão dando resultado. Ela ganhou uma chuva de curtidas ao apresentar as novas curvas em um look bem fresquinho.

Com a barriguinha magérrima de fora, a mamãe de José Filho e Angelina brincou: "'Sábadou' com esse conjunto lindo", escreveu ela. A musa não se cansou de receber curtidas e elogios dos fãs pelo visual impecável: