Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Tristeza

Esposa do sertanejo Maurílio faz despedida singela e emociona fãs: "Descansa"

Luana Ramos, esposa do cantor Maurílio, falou pela primeira vez sobre morte trágica do amado; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 30/12/2021, às 08h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa do sertanejo Maurílio faz despedida singela e emociona fãs - Reprodução/Instagram
Esposa do sertanejo Maurílio faz despedida singela e emociona fãs - Reprodução/Instagram

A esposa do sertanejo Maurílio usou as redes sociais para se despedir do amado na manhã desta quinta-feira (30).

Após a trágica morte do cantor na noite desta quarta-feira (29), Luana Ramos publicou um vídeo em que aparece fazendo carinho no amado e escreveu uma mensagem de despedida.

"Descansa meu amor, descansa. Obrigada por tudo, obrigada por tanto!", escreveu ela na legenda. Antes da notícia da morte ser divulgada, ela chegou a publicar uma imagem que dizia: "A última palavra não vem do médico, vem de Jesus".

Maurílio tinha apenas 28 anos e morreu após um tromboembolismo pulmonar causar três paradas cardíacas enquanto gravava um show ao lado de Luiza, sua dupla na música. Ele ficou internado por quase quinze dias e não resistiu.

CUIDANDO

Namorada da cantora Luiza, a ex-BBB Marcela MC Gowan usou as redes sociais nesta quarta-feira (29) para lamentar a morte do parceiro da amada, o cantor Maurílio, que faleceu aos 28 anos.

Nas redes sociais, através de sua assessoria, a participante do Big Brother Brasil 20 contou que irá se recolher junto da amada e de outros amigos e familiares do músico para enfrentar o momento de luto.

“Com imenso pesar, Marcela Mc Gowan, vem por meio de sua assessoria de imprensa, lamentar a morte do cantor Maurílio. Nesse momento de luto intenso, a médica e influenciadora digital se recolhe com sua namorada (Luiza) e familiares para unirem forças nesse momento tão difícil. Pedimos orações e agradecemos a compreensão de todos”, diz o comunicado.