Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Esposa do médico Renato Kalil é encontrada morta em SP após publicação misteriosa

Ilana Kalil, esposa do médico queridinho das famosas Renato Kalil, fez postagem horas antes de sua morte; veja

Redação Publicado em 14/03/2022, às 18h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ilana Kalil, mulher do ginecologista das famosas Renato Kalil, é encontrada morta em SP - Reprodução/TV Globo
Ilana Kalil, mulher do ginecologista das famosas Renato Kalil, é encontrada morta em SP - Reprodução/TV Globo

Faleceu nesta segunda-feira (14) a instrumentadora cirúrgica Ilana Kalil, que era casada com o médico ginecologista Renato Kalil, um dos queridinhos das celebridades.

Ela foi encontrada na madrugada e deixa duas filhas, ambas frutos de seu casamento com o médico.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, que investiga o caso, o caso foi registrado como suicídio consumado. Ele foi protocolado no 89º Distrito Policial, no Morumbi.

Horas antes de morrer, Ilana Kalil deixou uma publicação misteriosa em suas redes sociais. "Fui censurada de novo. E lá vai... quem viu, viu. Quem não viu, não vai ver mais. E viva a ditadura", escreveu ela.

Em 2021, Renato Kalil se viu envolvido em um escândalo quando a influenciadora Shantal Verdelho o acusou de violência obstétrica. Recentemente, ela inclusive fez um desabafo sobre o caso.

“A primeira atitude que tomei quando a minha ficha caiu foi falar diretamente com meu médico. Mas não estou aqui para falar dele, mas sim desse vazamento que aconteceu. Eu não joguei esses áudios e vídeos na internet, não contei essa história para muitas pessoas próximas a mim. Esses áudios e vídeos foram feitos por mim e colocados em um grupo de mães, em que a gente divide tudo de maternidade, um grupo de amigas mães, um grupo de apoio, de acolhimento”, disse em fevereiro.

Veja:

Esposa do médico Renato Kalil