Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMERGÊNCIA

Esposa do Ferrugem sai de festa às pressas para fazer cirurgia de emergência: "Está doendo muito"

Esposa do Ferrugem, Thaís Vasconcellos teve que ir embora do aniversário de Deolane Bezerra para cuidar da saúde

Redação Contigo! Publicado em 04/11/2021, às 16h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa do Ferrugem sai de festa às pressas para fazer cirurgia de emergência: "Está doendo muito" - Reprodução/Instagram
Esposa do Ferrugem sai de festa às pressas para fazer cirurgia de emergência: "Está doendo muito" - Reprodução/Instagram

Thaís Vasconcellos estava aproveitando a festa da Deolane Bezerra na madrugada desta quinta-feira (04), mas teve que ir embora mais cedo e correr para o hospital.

O motivo para a saída da festa foi porque a esposa do Ferrugem estava sentindo uma dor no umbigo muito forte.

Saindo do evento, ela gravou um vídeo para as redes sociais contando a situação: "Gente, estava tudo bem, mas eu não estou aguentando de dor. A gente vai ter que ir para o hospital. Estou com um caroço no umbigo e tá doendo há dias". Em seguida, o cantor completou: "Não é um caroço que pulou, dá pra passar a mão e sentir que por dentro tá encaroçado, tá uma bola dura".

"Agora começou a ficar avermelhado e está muito para fora. Está doendo muito, não estou nem conseguindo respirar. Então a gente vai ter que sair da festa para ir para a emergência. Nosso maior medo é ser alguma coisa que estoure", falou ela. 

Thaís também tentou especular o que poderia ser a dor: "Alergia no umbigo eu acho que não é, eu tô com hérnia, eu acho. Vou contar para vocês. A gente ia esperar até amanhã no Rio, mas a gente está com medo de ser algo que estore".

Horas depois, Ferrugem surgiu nas redes sociais de Thaís para explicar com mais detalhes o que aconteceu. 

"Chegou aqui foi visto uma hérnia nela. Teve que correr as pressas para fazer cirurgia, foi para sala de cirurgia, fez, foi bem rápido inclusive. Ela tá lá recuperando da anestesia. Foi um sucesso. Já não era nem hérnia, era um fio de uma outra cirurgia que ela fez de vesícula que ficou ali perto da região do umbigo. Um material que não se desfaz, não absorve, e ele inflamou, isso depois de anos. Eu imagino que ela vai ter alta amanhã e a gente vai poder voltar pra casa", contou ele. 

Pouco tempo depois, Thaís gravou um vídeo tranquilizando seus seguidores: "Gente, sai da cirurgia, deu tudo certo, foi uma cirrugia bem rápida, super tranquila. Ontem a gente foi embora mais cedo da festa porque eu não conseguia respirar de tanta dor. Obrigada por todas as mensagens"

PRECONCEITO?

A esposa de Ferrugem, a influenciadora Thaís Vasconcellos, falou em seu perfil nas redes sociais sobre o preconceito que sofre por ser ‘mulher de pagodeiro’.

Durante a noite da última quarta-feira (08), ela contou em papo com os seguidores que, inclusive, perde trabalhos porque algumas marcas não querem ser associar ao gênero musical do marido.

Reprodução/instagram

Reprodução/instagram

Reprodução/Instagram