Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA!

Esposa do Alok celebra primeiro aniversário da filha caçula: "Te amo bonequinha"

Romana Novais, esposa do Alok, surgiu em clique super fofo com a filha em seu aniversário; veja

Redação Contigo! Publicado em 03/12/2021, às 15h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa do Alok celebra primeiro aniversário da filha caçula: "Te amo bonequinha" - Reprodução/Instagram
Esposa do Alok celebra primeiro aniversário da filha caçula: "Te amo bonequinha" - Reprodução/Instagram

A esposa de Alok, Romana Novais, celebrou na última quinta-feira (02) o primeiro aniversário da sua filha caçula, Raika.

Nas redes sociais, ela compartilhou um clique encantador segurando os braços da pequena enquanto ela anda. A bebê usava um vestido rosa super estiloso e tinha até um adereço na cabeça. Que fofura!

Romana Novais também estava arrumada na foto, usando um vestido colorido deslumbrante e com o cabelo metade preso em um penteado. As duas estavam sorrindo para as fotos.

"Ainda dá tempo de deixar aqui uma foto da minha bonequinha no dia aniversário dela? Essa data representa não somente o nascimento dela, mas o meu renascimento. E eu só quero agradecer a Deus por tantas bençãos. O dia foi inteiro da Raika! Brilha filha, mamãe estará sempre aqui para você e por você! Te amo minha bonequinha. Amanhã posto mais fotos para vocês! Obrigada por todas as mensagens de carinho", escreveu ele na legenda.

Nos comentários, os seguidores ficaram encantados com o clique mãe e filha: "Fofura gente", disse uma. "Ai que lindas", escreveu outra. "Perfeitas! Viva a Raika", falou mais uma.

UAU!

A médica e influenciadora Romana Novais deixou os seguidores babando na noite desta quarta-feira (1) ao publicar um clique para lá de elegante e ousado nas redes sociais. 

A esposa do DJ Alok compartilhou duas fotos em seu feed do Instagram em que ela aparece vestindo apenas calças jeans e um blazer longo, dispensando o uso de uma blusa.