Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Esposa defende Leonardo após alfinetada do filho: "Cada um com sua forma de amar"

Esposa defende Leonardo e mete a colher na relação entre pai e filho; veja

Redação Contigo! Publicado em 16/08/2022, às 10h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Poliana Rocha sai em defesa de Leonardo após crítica do filho: "Cada um com sua forma de amar" - Reprodução/Instagram
Poliana Rocha sai em defesa de Leonardo após crítica do filho: "Cada um com sua forma de amar" - Reprodução/Instagram

A empresária Poliana Rocha saiu em defesa de Leonardo de uma forma bem sutil nesta segunda-feira (15). Após um dos filhos do sertanejo deixar uma alfinetada nas redes sociais, ela reagiu.

No vídeo, o sertanejo aparece dando conselhos para João Guilherme

"Não é lembrança, mas apareceu esse vídeo e bateu saudade das nossas conversas e dos conselhos do Leo! Cada um com sua forma de amar", declarou ela.

A frase foi vista como uma indireta para o jovem, que se declarou ao padrasto no Dia dos Pais."Feliz Dia dos Pais pra esses caras tão importantes em nossas vidas. Amo vocês, obrigado pelos ensinamentos!", declarou ele em uma publicação comovente ao lado de Danilo Tuffi, atual marido de sua mãe, Naira Ávila. 

Veja:

MAIS DECLARAÇÕES

O apresentador Pedro Leonardo emocionou os fãs ao lamentar nas redes sociais a distância do pai, o cantor Leonardo. Ele publicou uma mensagem neste domingo (14). Nela, o rapaz diz que gostaria de passar o Dia dos Pais em sua companhia, mas que não é possível por culpa da série de compromissos profissionais.

"Papaizinho lindo! Feliz dia dos pais, te amo! O senhor significa tudo pra mim. Queria estar junto combo senhor, nosso trabalho não deixa. O senhor tá no meu coração", declarou ele.