Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SÉRIO ISSO?

Esposa defende Guilherme de Pádua de assassinato: "O passado não importa"

Esposa defende Guilherme de Pádua e rebate críticas após documentário expor o assassinato cometido pelo ex-ator contra Daniella Perez

Redação Contigo! Publicado em 01/08/2022, às 11h18

Esposa defende Guilherme de Pádua de assassinato: "O passado não importa" - Reprodução/Facebook/YouTube
Esposa defende Guilherme de Pádua de assassinato: "O passado não importa" - Reprodução/Facebook/YouTube

Atual esposa do ex-ator Guilherme de Pádua, Juliana Lacerda Pádua resolveu rebater as críticas após o assassino da atriz Daniella Perez ter o crime exposto novamente no documentário Pacto Brutal.

Em seu perfil nas redes sociais, que é trancado, a mulher defendeu o marido após ser questionada por um seguidor a respeito do crime brutal. As informações são do Na Telinha.

"Você não pensa em nenhum momento que é ele que fez aquilo tudo?", questionou o internauta.

Sem pestanejar, ela afirmou que acredita na mudança do criminoso, que hoje é pastor: "Como cristã, eu acredito na restauração de vida das pessoas. Na mudança. Então, o que importa para mim não é o passado, é o que ele vive hoje, o que as pessoas vivem hoje, em Cristo Jesus".

Vale lembrar que essa é a terceira esposa de Guilherme de Pádua, que já foi casado com Paula Thomaz - sua cúmplice no crime contra a filha de Gloria Perez - e com Paula Maia.

ABSURDO!

Após os novos episódios de Pacto Brutal serem lançados, outros casos bizarros sobre o ex-ator Guilherme de Pádua vieram a tona. Dessa vez, foi revelado que o assassino da atriz Daniella Perez já chegou a cortar um ator com um canivete durante uma cena de morte no teatro.

O produtor da peça Blue JeansMarcus Montenegro deu uma entrevista ao documentário da HBO Max e relatou o episódio em questão.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.