Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Luto!

Esposa de Zezé Di Camargo resgata vídeo especial de Seu Francisco e lamenta: ''Vai fazer tanta falta''

Graciele Lacerda mostrou o tamanho do coração do falecido sogro e emocionou fãs com homenagem

Redação CONTIGO! Publicado em 25/11/2020, às 10h53 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Zezé resgata vídeo especial de Seu Francisco e lamenta perda - Arquivo Pessoal
Esposa de Zezé resgata vídeo especial de Seu Francisco e lamenta perda - Arquivo Pessoal

Ainda bastantes emocionados, Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda tentaram amenizar a dor encontrando momentos especiais com Seu Francisco.

Na manhã desta terça-feira (25), a influencer dividiu um vídeo bastante especial do falecido genro e não conteve as lágrimas.

Ela compartilhou um curta no qual o familiar mostrava suas habilidades na cozinha. Mesmo com dificuldades, o idoso foi gravado fazendo um delicioso doce de abóbora para o herdeiro e a nora.

Emocionada, Graciele lamentou: "Que falta o senhor vai fazer em nossas vidas! Descanse em paz! Você foi guerreiro, lutou pela vida até chegar a hora de sentir que não dava mais. Agora só restam as lembranças e a falta de chegar e gritar: 'Oi, meu sogro!'. E ele abrir um sorriso", escreveu ela.

A tarde desta última teça-feira (24) foi repleta de tributos dos familiares. Nas redes sociais, o ex-jogador Denílson, marido de Luciele Di Camargo,também prestou sua última homenagem ao falecido genroSeu Francisco, e deixou os fãs emocionados.

DESPEDIDA

Pai de Zezé Di Camargo e LucianoFrancisco foi sepultado em Goiânia nesta terça-feira (24) e a cerimônia fúnebre causou comoção entre familiares, amigos e fãs.

Apesar de Luciano não ter comparecido por ter testado positivo para Covid-19, os outros filhos foram fotografados no local, bastante abalados, incluindo Zezé.

Veja!