Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Esposa de Zezé Di Camargo mostra novos cômodos do luxuoso tríplex: “Novidade”

Prestes a se mudar, esposa de Zezé Di Camargo mostra detalhes finais de ambientes de seu novo lar

Redação Contigo! Publicado em 03/12/2021, às 10h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Zezé Di Camargo mostra novos cômodos do luxuoso tríplex: “Novidade” - Reprodução/Instagram
Esposa de Zezé Di Camargo mostra novos cômodos do luxuoso tríplex: “Novidade” - Reprodução/Instagram

A esposa de Zezé Di Camargo, a Graciele Lacerda, usou suas redes sociais para mostrar mais detalhes de seu novo lar com o marido. O casal se mudará em breve par um apartamento tríplex em São Paulo.

Durante a noite desta quinta-feira (02), a influenciadora publicou fotos de alguns cômodos prontos que ainda não havia compartilhado com os fãs.

“Vou lá no apartamento ver o que tem de novo tem lá. A gente está tão curioso que tudo que colocam de novidade a gente está indo lá ver”, disse ela.

A empresária exibiu uma parte da área gourmet e um pouco mais da imensa sala principal da propriedade. Mantendo os tons principais da residência em preto, branco e cinza, o casal permaneceu com a escolha de dar destaque na decoração com detalhes em dourado.

DESLUMBRANTE

Glamourosa, Graciele Lacerda apostou em um look extravagante na terça-feira (30).

A noiva de Zezé di Camargo apareceu em um vestido feito com uma rede de tecido escuro e brilhante. A peça ainda conta com uma longa saia bem transparente, que revela os pernões da musa fitness, e é acompanhada de uma maquiagem bem marcada.

O look foi preparado para a festa de aniversário da ex-BBB Gabi Martins, que decidiu comemorar os 24 anos com uma farra de temática cassino e Las Vegas. "Pronta pra Vegas", escreveu Graciele Lacerda na legenda.