Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

Noiva de Zezé Di Camargo defende marido após repercussão de polêmica com a ex

Em documentário, Zezé di Camargo negou que Zilu Godói tenha tido papel fundamental em sua carreira

Redação Contigo! Publicado em 17/12/2021, às 09h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Noiva de Zezé Di Camargo defende marido após repercussão de polêmica com a ex - Reprodução/Instagram
Noiva de Zezé Di Camargo defende marido após repercussão de polêmica com a ex - Reprodução/Instagram

A noiva de Zezé Di Camargo, a influenciadora Graciele Lacerda, saiu em defesa do marido na noite desta quinta-feira (16) após crítica que recebeu pelas declarações polêmicas que o cantor deu sobre a ex-esposa, Zilu Godói, na série documental É o Amor, da Netflix.

É que segundo o sertanejo, a ex "não fez mais do que a obrigação" ao criar os filhos e acompanhá-lo nos compromissos profissionais.

Nas redes sociais, a modelo foi questionada por um seguidor que perguntou se ela achava correto “um homem declarar que sua ex-mulher não teve nada a ver com suas vitórias”.

Sem pestanejar, ela opinou. “Primeiro ele não falou que ela não teve a ver com suas vitórias. Ele falou que ela fez o que qualquer mulher faria ao lado de um homem construindo uma família. Ajudou no momento de dificuldade enquanto ele estava correndo atrás do seu sucesso. A vitória é um conjunto, não é só de um, são dos dois. Se não fosse o talento dele, a persistência, a voz, seu dom de compor, nada disso teria acontecido. E aí, onde todo mundo ia estar?”, disse ela.

E, acrescentou. “Até hoje ele está ralando para poder dar do bom e melhor para todos. E eu o admiro por isso, porque ele poderia parar, mas quer deixar todos bem”, finalizou orgulhosa.

CIÚMES?

Após o documentário É o Amor, da Netflix, noiva do cantor Zezé di CamargoGraciele Lacerda falou há alguns dias sobre a retomada de contato do marido com a ex-esposa Zilu Godoi.

Nas redes sociais a empresária abriu uma caixinha de perguntas e foi questionada se teve ciúmes com a interação entre os dois. Sincera, ela disse não ver problema e garantiu ainda que a mãe dos filhos do sertanejo seria bem-vinda na fazenda do casal.

“Eu acho super normal eles se falarem porque, afinal, têm filhos e foram casados. Sou madura e bem resolvida para entender e respeitar isso. Pena que isso não acontece mais vezes porque ainda tem mágoas e rancor. A vida é tão curta, devemos buscar ser feliz e ter paz", disse ela.