Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUSTO

Esposa de Zé Neto, Natália Toscano surge de muletas e preocupa fãs: “Meu Deus”

Esposa de Zé Neto, Natália Toscano pega fãs desprevenidos ao posar de muletas, mas tranquiliza ao dizer que está se recuperando

Redação Contigo! Publicado em 06/04/2022, às 20h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Zé Neto, Natália Toscano surge de muletas e preocupa fãs - Instagram
Esposa de Zé Neto, Natália Toscano surge de muletas e preocupa fãs - Instagram

Esposa do cantor Zé Neto, da dupla sertaneja Zé Neto & Cristiano, Natália Toscano usou seu perfil nas redes sociais na noite desta quarta-feira (06) para tranquilizar seus seguidores sobre seu estado de saúde, após passar por uma cirurgia.

É que ela precisou operar o ligamento do joelho e está se recuperando após o procedimento. Em seu perfil do Instagram, ela surgiu de muletas e assustou alguns fãs, que ainda não sabiam da cirurgia. No entanto, ela garante estar se recuperando bem.

“Feliz com cada passo da minha recuperação. Cada conquista, para mim, é uma grande vitória”, escreveu ela. Em seguida, ao ser questionada por uma seguidora sobre o que tinha acontecido, ela deu alguns detalhes: “Operei o ligamento do meu joelho, agora estou em processo de recuperação”, contou.

Nos comentários da publicação, seguidores vibraram com a melhora de Natália Toscano e desejaram que a recuperação da esposa de Zé Neto seja rápida e tranquila: “Deus te abençoe e te proteja”, escreveu uma. “Logo, logo você estará recuperada”, afirmou outra.

Por outro lado, alguns fãs não esconderam o susto ao ver a influencer de muletas: “Que susto, a gente não te conhece, mas te ama mulher! Melhoras”, desejou uma. “Meu deus, que susto. Espero que você se recupere logo”, pediu outra.

Veja:

SUSTO!

Zé Neto também passou por um susto recente. O sertanejo foi diagnosticado com monilíase oral (fungo), causado pelo uso de corticoide, medicamento utilizado pelo cantor no recente tratamento para sanar os focos de vidro fosco no pulmão, e teve que cancelar a agenda de shows.

"E olha só quem apareceu para abrilhantar o dia de vocês! Ai, que lindo! E aí, meu povo? Estamos voltando, estou passando para dizer que estamos voltando, graças a Deus. Estou no finalzinho do finalzinho do tratamento", começou ele, na sequência de vídeos.