Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / APOIO

Esposa de Zé Neto, Natália Toscano diz que investiu na carreira do cantor: ''Ele tem o dom''

Em entrevista com Sabrina Sato, sertanejo relembra dificuldades antes da fama e diz que cantava de graça

Redação Contigo! Publicado em 29/04/2021, às 18h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zé Neto relembra dificuldades antes da fama - Youtube
Zé Neto relembra dificuldades antes da fama - Youtube

Esposa de Zé Neto, da dupla com Cristiano, Natália Toscano contou na última quarta-feira (28) que investiu na carreira do cantor assim que ele iniciou seus passos na música.

Em entrevista a Sabrina Sato, no canal do Youtube da apresentadora, o casal conversou sobre como era a vida antes da fama e relembraram algumas dificuldades que passaram antes do sertanejo fazer sucesso.

"Eu nem cantava [no começo do namoro]. A única parte de concreto que tinha no banheiro era só o lugar onde caía a água do chuveiro. O resto era terra", relembrou o músico.

Natália, então, disse que investiu na carreira do marido por ser a única entre eles que estava empregada na época. Ela disse que acreditava no talento do maridão e que nunca duvidou que daria certo.

“As pessoas brincam e falam que eu tive sorte, mas eu joguei num número bem difícil. Se era o sonho dele, eu sempre apoiei e estive do lado dele. Ele tem o dom, nunca pensei na possibilidade de não dar certo”, contou ela.

COMEÇOU DO ZERO

Zé disse que a carreira musical dele e de sua dupla precisou começar realmente do zero. Ele falou sobre o apoio que recebeu da esposa e disse que chegou a se apresentar de graça.

"Não sabia nem tocar violão, nada. Só que ia nas festas de amigos e, quando tinha alguém tocando, eu dava uma palinha... primeiro a gente [ele e Cristiano] começou tocando de graça. Nosso primeiro cachê foi um refrigerante e um espeto para cada um", disse ele.

Veja: