Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Esposa de Ximbinha volta à web e exalta cantor após polêmicas: "Homem íntegro"

Pivô da separação de Joelma, atual esposa de Ximbinha volta às redes sociais e exalta o guitarrista; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 19/05/2022, às 07h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Ximbinha volta à web e exalta cantor após polêmicas: "Homem íntegro" - Reprodução / Instagram
Esposa de Ximbinha volta à web e exalta cantor após polêmicas: "Homem íntegro" - Reprodução / Instagram

A jovem Karen Kethlen, atual esposa do músico Ximbinha, retornou às redes sociais nesta quarta-feira (18) em meio à nova polêmica entre o guitarrista e sua ex-mulher, a cantora Joelma. A advogada reativou seu perfil no Instagram e pegou os internautas de surpresa com sua atitude.

Após o retorno, ela manteve apenas duas publicações em seu perfil. Em uma delas, a pivô da separação de Joelma parabeniza o marido pelo aniversário e exalta sua personalidade ímpar. "Você que é um ser humano admirável, um homem de coração tão generoso e puro, que cuida de todos de forma tão carinhosa, e sem esperar nada em troca. Um homem íntegro, correto e que tem a ingenuidade no coração. Todos aqueles que convivem com você são agradecidos em estar perto de alguém tão especial", escreveu na ocasião.

Karen Kethlen e Ximbinha estão casados desde 2018. Ao que tudo indica, o romance entre eles teria começado em meados de 2015, quando o músico ainda estava casado com a vocalista da banda Calypso. 

Vale lembrar que em meio à turnê 'Isso é Calypso', que está apresentando em diversas cidades de norte a sul do país, Joelma vêm enfrentando algumas dores de cabeça por conta do ex-marido, Ximbinha.O guitarrista não aprova o novo projeto da famosa, e está fazendo de tudo para barrar suas apresentações.

Veja!

NOVO PROCESSO

O cantor Ximbinha se pronunciou sobre sua possível prisão após enfrentar uma batalha na Justiça contra Joelma, sua ex-mulher. Ela pede o pagamento de pensão para a filha Yasmin. Hoje com 17 anos, a jovem não estaria recebendo nenhum centavo do pai.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!