Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / APAIXONADA

Esposa de Willian Bonner faz homenagem comovente ao celebrar 57 anos do marido: “Especial demais”

Natasha Dantas registra maridão na ativa logo pela manhã e faz declaração de amor ao comemorar o aniversário do âncora do Jornal Nacional

Redação Contigo! Publicado em 16/11/2020, às 15h27 - Atualizado às 15h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Willian Bonner faz homenagem comovente ao celebrar 57 anos do marido - Reprodução/Instagram
Esposa de Willian Bonner faz homenagem comovente ao celebrar 57 anos do marido - Reprodução/Instagram

Natasha Dantas amanheceu radiante em dia de comemoração!

Willian Bonner completa 57 anos nesta segunda-feira, 16, e ganhou uma homenagem super especial da esposa, com quem está casado há 2 anos.

Nas redes sociais, a fisioterapeuta resolveu publicar registro caseiro que fez do maridão já na ativa e aproveitou para fazer uma declaração daquelas de emocionar:

“Fui no bloco de notas e escrevi um textão para falar sobre ele neste dia. Mas, em vez disso, só vou escrever que eu amo toda intensidade dele. Amo ver o orgulho que ele sente por ser o pai da Be, da Lau e do Vini e o amor que ele tem pelas irmãs, sobrinhos e amigos”.

Ela continuou e não poupou palavras para falar de Bonner:

“William Bonner é esse profissional incrível e dedicado aí da foto. Mas o William Bonemer Jr, ah, esse é especial demais! Sorte grande quem o tem por perto e sabe que poderá contar com essa amizade em qualquer situação. Feliz aniversário, para o meu amor! Amo mais!”.

UAU

Filha de Fátima Bernardes e William Bonner, a bela Beatriz Bonemer encantou os fãs ao aparecer fazendo charme na mansão em que vive ao lado da mãe e da irmã. 

Com um shortinho micro e uma blusinha bem soltinha, ela mostrou toda a sua beleza e ganhou muitos elogios dos fãs.

Um dos mais empolgados veio de Giulia Costa, sua melhor amiga. A filha de Flávia Alessandra fez questão de enaltecer a jovem "Musa", escreveu ela nos comentários da imagem que surgiu nas redes sociais.