Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO!

Esposa de William Bonner lamenta morte de companheira: ''Casa ficou mais silenciosa''

Natasha Dantas comoveu fãs ao despedir-se de companheiro com homenagem na web

Redação CONTIGO! Publicado em 30/03/2020, às 16h35 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de William Bonner lamenta morte de companheira - Arquivo Pessoal
Esposa de William Bonner lamenta morte de companheira - Arquivo Pessoal

A fisioterapeuta Natasha Dantas retornou às redes sociais na tarde desta segunda-feira (30) e comoveu os fãs com sua despedida.

Em seu Instagram, a esposa de William Bonner não economizou palavras para lamentar a morte de sua fiel companheira, Soso, e compartilhou sua dor com os fãs.

Ela dividiu uma série de fotos ao lado da cachorrinha e despediu-se: "Hoje, abri uma exceção e voltei aqui. Só hoje. Talvez porque a casa ficou mais silenciosa nesta tarde. A saudade dela gritou no meu coração. Deu vontade de deixar registrado meu amor e a saudade que esse ser iluminado já deixou, não só na minha vida como na de todos que a tiveram por perto. Minha Soso partiu. Virou estrelinha. Nossa história foi linda. De parceria. De amor. De cumplicidade", começou dizendo. 

Em seguida ela derreteu-se: "Soso foi amor por onde passou. Nossa, como ela distribuiu amor. Soso foi presente de Deus na minha vida. Tenho certeza que foi! Há quem diga que Soso era 'humana'. Um 'serumaninho'. E sabe de uma coisa? Eu acredito que era. Soso é luz. Pra sempre será", finalizou.

Vale lembrar que o casal recentemente adotou dois cachorrinhos irmãos e, em um post nas redes sociais, a ONG Os Indefesos fez elogios para a dupla.

Veja!

.