Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Esposa de William Bonner faz alerta após a morte do afilhado de apenas 21 anos: "São pequenos sinais"

Em publicação nas redes sociais, ela pediu que familiares fiquem atentos aos sinais do agravamento da depressão

Redação Contigo! Publicado em 20/08/2021, às 07h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de William Bonner faz alerta após a morte do afilhado de apenas 21 anos: "São pequenos sinais" - Reprodução/Instagram
Esposa de William Bonner faz alerta após a morte do afilhado de apenas 21 anos: "São pequenos sinais" - Reprodução/Instagram

A fisioterapeuta Natasha Dantas, esposa do jornalista William Bonner, desabafou nas redes sociais e fez um alerta nesta quinta-feira (19).

É que o seu afilhado morreu após um quadro profundo de depressão. Ele tinha apenas 21 anos. 

"No início dessa semana, minha família sofreu uma grande perda. Meu afilhado, com 21 anos, sofrendo de depressão tirou sua vida. O suicídio acontece com mais frequência do que sabemos, mas ainda não é assunto muito discutido. Não precisa e não deve ser assim", disse ela.

Abalada, a profissional alertou pais, familiares sobre a necessidade de não descuidar.

"Precisamos estar sempre atentos aos nossos. São pequenos os sinais que eles nos emitem. É um comportamento. Uma conversa. Um olhar. A legenda de uma foto nas redes sociais. Tudo precisa ser observado! Depressão é uma doença! Ela não some. A pessoa convive, mesmo medicada, com a doença dentro dela. É necessário ajuda psiquiátrica e psicológica constante, além do apoio familiar. Fiquem atentos! Cuidem dos seus!", pediu ela.

Ao fim, ela ainda compartilhou canais que podem ajudar quem está passando por um momento difícil e precisa de apoio emocional e psicológico.

"E quem sofre desse mal: CUIDE-SE! PROCURE AJUDA! FALE ABERTAMENTE! Depressão tem tratamento! VOCÊ PODE VENCER ESSA BATALHA!", disse ela.

Vale lembrar que há serviços gratuitos que podem ser mobilizados, como o Centro de Valorização da Vida pelo telefone 188 ou pelo site. A maioria das prefeituras também disponibilizam psicológicos pelo sistema CRAS

FATURANDO ALTO

O jornalista William Bonner renovou seu contrato com a TV Globo por mais quatro anos.

Após boatos de que estaria pensando em deixar o comando do Jornal Nacional, o profissional aceitou ser âncora da atração por mais um período.  Segundo informações do colunista Alessandro Lo Bianco, do Ig, ele assinou um contrato que prevê R$ 86 milhões de salário durante os quatro anos de compromissos.