Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA!

Esposa de William Bonner prepara surpresa carinhosa no aniversário dos enteados trigêmeos: "Com amor"

Natasha Dantas compartilhou seu mimo para os herdeiros de Fátima Bernardes e encantou a web; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 21/10/2021, às 12h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de William Bonner faz surpresa carinhosa no aniversário dos enteados - Reprodução / Instagram
Esposa de William Bonner faz surpresa carinhosa no aniversário dos enteados - Reprodução / Instagram

Natasha Dantas deu uma aula de carinho na manhã desta quinta-feira (21) e preparou uma surpresa daquelas para os enteados trigêmeos, Vinicius, Beatriz e Laura.

A esposa de William Bonner despertou o pessoal em casa com um delicioso bolinho de morango e deixou seus seguidores com água na boca. Na legenda, ela brincou com o mimo.

"Bom será o dia quando já começa com bolo e amor. Parabéns, Vinicius, Bia e Lau!", escreveu a fisioterapeuta. Fãs e amigos exaltaram a iniciativa da madrasta e rasgaram elogios na web.

Vale lembrar que os filhos de Fátima Bernardes estão completando 24 primaveras.

Por falar na apresentadora do Encontro, nesta última quarta-feira (21) Fátima deu um pulinho nas redes sociais para falar sobre sua recuperação após a delicada cirurgia no ombro. Ela mostrou que está otimista durante a reabilitação e contou como foi a primeira revisão médica.

Confira!

MÁSCARA!

William Bonner usou as redes sociais no último domingo (17) para falar sobre o uso de máscara de proteção contra a Covid-19 e disse que ficou intrigado após alguns questionamentos.  

É que o jornalista surgiu em um vídeo dirigindo um carro enquanto usava o acessório e foi questionado por seguidores o motivo de utilizar a proteção dentro do veículo.