Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PÓS OPERATÓRIO!

Esposa de Wesley Safadão vibra com recuperação do cantor: "Já já ele tá de volta"

Thyane Dantas, esposa de Wesley Safadão, vibra nas redes sociais ao expor recuperação do marido após passar por uma cirurgia

Redação Contigo! Publicado em 10/07/2022, às 11h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thyane Dantas detalhou a recuperação de Wesley Safadão no hospital - Reprodução/Instagram
Thyane Dantas detalhou a recuperação de Wesley Safadão no hospital - Reprodução/Instagram

Thyane Dantas, esposa do cantor Wesley Safadão, usou suas redes sociais neste sábado (09) para detalhar a recuperação do amado no hospital após passar por uma cirurgia para retirada de hérnia de disco. O procedimento foi realizado na última quinta-feira (07) e foi amplamente comentado na web.

A influenciadora digital publicou uma foto onde aparece fazendo a metade de um coração com a mão, enquanto o artista aparece sentado na cama do quarto, já sem as meias de compressão. Na legenda do clique, ela aproveitou para tranquilizar os fãs do famoso sobre seu estado de saúde.

"Já, já ele está de volta", escreveu a famosa nos stories de seu Instagram. Mais cedo, Thyane havia publicado um vídeo onde Wesley Safadão aparece andando pelo hospital após passar pela cirurgia.

O cantor havia sido afastado inicialmente dos palcos no último dia 29 de junho, ao sentir fortes dores na coluna e dormência nas pernas. Logo depois ele recebeu o diagnóstico da hérnia de disco e não demorou para passar pela mesa de cirurgia.

REPÓRTER DA GLOBO EXPÕE RACISMO EM SHOPPING

Tábata Poline, repórter da Globo que integra o time de Fantástico, desabafou nas redes sociais sobre um episódio de racismo que sofreu em um shopping no Rio de Janeiro. Desolada, ela explicou que as funcionárias de uma loja se recusaram a atendê-la ao lhe ver entrando no local.

"Logo eu, tão combativa, me vi exausta quando deveria me posicionar. Na My Place, do Shopping Rio Sul, cinco vendedoras me olharam dos pés à cabeça e decidiram não me atender. Meu marido quis brigar e eu não deixei (deveria). Só saí. Outras clientes chegaram. Às cinco foram até elas", lamentou.