Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Esposa de Wesley Safadão se pronuncia após boatos de discussão com o marido: "Desisti de tentar entender"

Ela usou as redes sociais para dar a sua versão sobre reportagem que afirmou que os dois bateram boca na frente de funcionários

Redação Contigo! Publicado em 28/04/2021, às 07h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Wesley Safadão se pronuncia após boatos de discussão com o marido: "Desisti de tentar entender" - Reprodução/TV Globo
Esposa de Wesley Safadão se pronuncia após boatos de discussão com o marido: "Desisti de tentar entender" - Reprodução/TV Globo

A influenciadora Thyane Dantas apareceu nas redes sociais na noite desta terça-feira (27) para negar que está enfrentando uma crise no casamento com o cantor Wesley Safadão.

Em um desabafo nas redes sociais, ela afirmou qua a história não procede.

"Mais uma história aí na mídia que eu teria discutido com o meu marido nesse final de semana em um aeroporto. Quem me segue aqui sabe que isso não existiu, inclusive passamos o final de semana em casa. Isso é mais uma mentira, toda semana está surgindo uma. Enquanto isso, seguimos. Inclusive, para não perder a oportunidade, Wesley, meu amor, te amo, beijos", disse em uma série de vídeos.

No vídeo, ela também classifica a situação como perseguição.

"Eu também já desisti de tentar entender de onde vem tudo isso, toda essa perseguição. Isso é mentira total", declarou ela muito irritada.

A declaração da modelo aconteceu após uma reportagem de um jornal. Segundo informações do Extra, os dois foram flagrados batendo boca em público. A publicação afirmou nesta terça-feira (27) os desentendimentos entre os dois são constantes.

"Wesley está se sentindo sufocado com Thyane implicando com tudo. Ela está insegura na relação", declarou uma fonte ao jornal.

A discussão recente, no hangar em que ele mantém seu jatinho particular, foi presenciada por funcionários que teriam consolado a influenciadora.