Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELEZA

Esposa de Wesley Safadão ostenta corpo trincado em look colado ao corpo: “Gata”

Aproveitando a companhia das amigas, esposa de Wesley Safadão posa com a barriga de fora e abdômen trincado impressiona

Redação Contigo! Publicado em 23/05/2022, às 17h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Wesley Safadão ostenta corpo trincado em look colado ao corpo - Instagram
Esposa de Wesley Safadão ostenta corpo trincado em look colado ao corpo - Instagram

Que mulher! Esposa do cantor Wesley Safadão, Thyane Dantas chamou atenção dos seguidores na tarde desta segunda-feira (23). Em seu perfil das redes sociais, a loira surgiu com um look ousado e colocou corpão definido para jogo, evidenciado as curvas poderosas.

Em seu perfil do Instagram, a musa compartilhou uma sequência de cliques em que aparece curtindo a companhia de algumas amigas, em São Paulo, e colecionou elogios. Aproveitando o dia, ela ainda exibiu cliques de comidas e bebidas que desfrutou durante o passeio.

 De frente para um espelho, a bela posou usando um cropped coladinho ao corpo e uma calça de cintura baixa. Com um drink na mão, ela deixou em evidência barriga negativa, cintura fininha e abdômen trincado. Na legenda da publicação, ela apenas escreveu o nome do local que visitava.

Já nos comentários, os seguidores não economizaram palavras. Utilizando símbolos de aplausos e olhos apaixonados, eles enalteceram a beleza da mãe dos pequenos Dom e Ysis: “Que gata”, “Linda demais”, “Aí sabe como ser linda”, “Foto super conceitual”, disseram alguns deles.

Recentemente, Thyane Dantas surgiu em um momento superespecial agarrada na família. Em um raro clique juntos, ela posou ao lado do maridão e dos três filhos do cantor: Yhudy, Ysis e Dom.

Veja:

DETONOU

A apresentadora Sonia Abrão desceu a lenha em Wesley Safadão ao vivo durante o 'A Tarde É Sua' da última semana, ao ver um polêmico vídeo envolvendo o artista. Na ocasião, o famoso, supostamente, se recusa a tirar foto com uma fã e é detonado por ela nas redes sociais.

Ao comentar sobre a situação e também a resposta do cantor, que disse ter se dirigido à equipe responsável por sua segurança e não sua admiradora, a apresentadora fez questão de deixar claro o que pensa do ocorrido. Para a jornalista, a atitude do artista foi inadmissível.