Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / EITA!

Esposa de Wesley Safadão mentiu para tomar vacina antes da hora, denunciam funcionárias em depoimento

Ao serem ouvidas por sindicância que apura favorecimento ao casal, elas contaram o que aconteceu

Redação Contigo! Publicado em 16/09/2021, às 10h08

Esposa de Wesley Safadão mentiu para tomar vacina antes da hora, alegam funcionárias em depoimento - Reprodução/Instagram
Esposa de Wesley Safadão mentiu para tomar vacina antes da hora, alegam funcionárias em depoimento - Reprodução/Instagram

Esposa de Wesley Safadão, a influenciadora Thyane Dantas foi acusada de mentir a idade para se vacinar antes da data determinada em Fortaleza, na capital do Ceará.

Segundo o jornal Diário do Nordeste, duas funcionárias afirmaram em depoimento que ela afirmou que tinha uma idade diferente da realidade.

A Secretaria de Saúde da cidade abriu uma sindicância para apurar se houve favorecimento ao casal. 

"A depoente informou que não checou a idade da Srª Thyane, mas que perguntou a idade da mesma, a qual informou possuir 31 anos de idade, que estava para fazer 32 anos. [...] Ao ser questionada sobre a idade do Sr.Wesley, a depoente informou que o mesmo possui 33 anos, que a Srª Thyane Dantas havia informado possuir 31 anos e que a assessora, 'se não me engano, 32 anos'", diz a responsável por registrar a vacinação.

O caso segue sendo investigado pelas autoridades.

Na época em que a denúncia se tornou pública, a influenciadora se pronunciou em uma nota enviada à imprensa e alegou que tomou a vacina na xepa.

"Thyane foi acompanhar o Wesley na vacinação e existe uma coisa que todos têm acesso, não foi benefício dela, que é a dose de sangria. Cada dose dá em média um número aplicações, depende de qual for, e se não forem aplicadas na hora são descartadas. Por esse motivo, os profissionais estão autorizados a aplicar em quem estiver no local, mesmo que não esteja no dia certo para vacinação, para que não haja descarte do material", explicaram.