Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA!

Esposa de Wesley Safadão mentiu idade para furar fila da vacina, confirmam servidoras em depoimento

Responsáveis pela aplicação do imunizante no contra a Covid-19 no Município de Fortaleza afirmaram que Thyane Dantas se aproveitou para ser vacinada antecipadamente

Redação Contigo! Publicado em 16/09/2021, às 13h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Wesley Safadão mentiu idade para furar fila da vacina, confirmam servidoras em depoimento - Reprodução/Instagram
Esposa de Wesley Safadão mentiu idade para furar fila da vacina, confirmam servidoras em depoimento - Reprodução/Instagram

Conforme suspeitas anteriores, duas responsáveis pela vacinação contra a Covid-19 no Município de Fortaleza confirmaram em depoimento que Thyane Dantas mentiu a idade para furar a fila da imunização.

De acordo com informações do jornal Diário do Nordeste, divulgadas nesta quinta-feira (16), a registradora e a aplicadora do imunizante afirmaram que a esposa de Wesley Safadão garantiu ter 31 anos para se encaixar na faixa etária de vacinação da época, quando acompanhou o marido ao local.

"A depoente informou que não checou a idade da Srª Thyane, mas que perguntou a idade da mesma, a qual informou possuir 31 anos de idade, que estava para fazer 32 anos", diz o documento sobre a declaração de registradora.

A aplicadora confirmou a mesma história - mas também não checou os documentos da influenciadora: "Ao ser questionada sobre a idade do Sr.Wesley, a depoente informou que o mesmo possui 33 anos, que a Srª Thyane Dantas havia informado possuir 31 anos e que a assessora, 'se não me engano, 32 anos".

As informações com os depoimentos são datados em 9 de julho de 2021, um dia após o casal ter sido vacinado.

ENTENDA

Uma polêmica envolvendo o nome de Wesley Safadão e Thyane Dantas ganhou a atenção dos internautas após a influencer receber a primeira dose do imunizante contra a Covid-19.

É que ela estava apenas acompanhando o marido, que aos 32 anos pertence ao grupo de indicados a receber o imunizante no Ceará, mas acabou também sendo vacinada.