Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GRATIDÃO

Esposa de Wesley Safadão desabafa após alta hospitalar do cantor: “Deus é bom”

Esposa de Wesley Safadão, Thyane Dantas desabafa e diz que marido continuará tratamento em casa

Redação Contigo! Publicado em 01/07/2022, às 19h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Wesley Safadão desabafa após alta hospitalar do cantor - Instagram
Esposa de Wesley Safadão desabafa após alta hospitalar do cantor - Instagram

Esposa do cantor Wesley Safadão, Thyane Dantas usou as redes sociais na noite desta sexta-feira (01) para celebrar a alta hospitalar do marido, que ficou alguns dias internados após sentir fortes dores na coluna.

Nos stories do Instagram, a bela tratou de agradecer pela recuperação do amado e contou que ele precisará permanecer com o tratamento em casa. Cheia de gratidão, a loira ainda compartilhou um presente que o rapaz recebeu de alguns colegas de profissão.

“Graças a Deus já estamos em casa e a cada dia o Wesley só melhora. Vamos dar continuidade ao tratamento por aqui. Deus é bom”, escreveu ela na legenda da publicação em que aparece sentada, fazendo um símbolo da metade de um coração com uma das mãos.

Em seguida, ela compartilhou um clique das flores que o músico recebeu. O presente veio acompanhado de um bilhete e um dos responsáveis pela demonstração de carinho foi a dupla sertaneja Matheus e Kauan, que inclusive foi marcada por ela na publicação.

No bilhete, os amigos de Wesley Safadão celebram a melhora do cantor: “Nosso parceiro Wesley, é bom demais saber que você está se recuperando. Queremos ver você no palco brilhando e alegrando o Brasil inteiro”, diz o bilhete assinado pelos cantores.

Veja:

Esposa Wesley Safadão

Recado Wesley Safadão

AGRADECEU!

Mais cedo, o cantor revelou também se pronunciou sobre sua volta para casa. Nas redes sociais, o famoso publicou uma foto sorridente enquanto deixava o hospital em que estava internado para cuidar de problemas na coluna.

"Recebendo alta agora do hospital! Dores controladas e agora é continuar o repouso em casa. Obrigado por todas as mensagens de carinho", escreveu ele na imagem.

O astro foi hospitalizado nesta quarta-feira (29) depois de sentir dores nas costas e formigamento na perna e teve o diagnóstico de hérnia discal entre a terceira e quarta vértebra lombar.