Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Sincerona

Esposa de Tom Veiga reage a novo Louro José e dá indireta: "Não pode brilhar muito"

Eita! Esposa de Tom Veiga manda recado para novo Louro José e expõe supostas intrigas de bastidores; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 05/04/2022, às 15h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Tom Veiga reage a novo Louro José e dá indireta - Reprodução/Instagram
Esposa de Tom Veiga reage a novo Louro José e dá indireta - Reprodução/Instagram

Após um novo Louro José ser revelado no Mais Você desta terça-feira (05), a viúva de Tom Veiga usou as redes sociais para comentar novidade.

Alessandra Veiga publicou em uma conta que usa para homenagear o ex-marido um longo texto em que fala sobre a nova versão do personagem que o ator interpretou por tantos anos ao lado de Ana Maria Braga.

"Coisa maluca essa 'coisa' que chamamos de vida… ela vem, ela vai… e a única coisa que realmente fica é o que fomos e o legado que deixamos, porque tudo é substituível, mas é normal, a vida é cíclica", reflete ela. "Desejo a esse rapaz (que infelizmente eu ainda não sei o nome pra postar aqui) muita sorte nesse novo desafio de fazer ser lembrado o trabalho do nosso amado Tom Veiga".

Alessandra prossegue com uma curiosa alfinetada: "Desejo, de verdade, que ele brilhe nessa 'continuidade' mas brilhe 'meio apagado' porque se brilhar muito, logo ele será, digamos... Afastado por algum motivo, porque no programa todos podem colaborar, ninguém pode brilhar muito, aparecer muito, se destacar muito. O Tom só foi perfeito, porque nunca quis aparecer, ser artista, porque senão jamais duraria até o dia da partida dele. Alguém que conhece bem os bastidores ousaria discordar do que eu estou escrevendo? Não, né?".

"Desejo a esse moço que ele saiba a hora de falar, saiba quando as pessoas estiverem de mal humor e, de novo, saiba a hora de falar. Saiba notar a voz da apresentadora dentro do estúdio quando, por ventura, o equipamento falhar e ele não conseguir ver 'a quantas' está o programa, enfim… essas coisinhas básicas que o Tom tirava de letra e sempre comentava comigo", continua.

E finaliza: "Pra nós aqui da família o Tom é insubstituível, mas pra muitos ele é substituível e tudo bem, a vida é feita de começos e fins, mas desejo do fundo do coração que esse moço faça um belíssimo trabalho, mas com parcimônia, 'no sapatinho' pra durar muito, mas muito mais que 23 anos. E viva a continuidade do nosso eterno Louro José e a sempre lembrança da criação (voz e personalidade) do nosso incrível e amado Tom Veiga que, como disse o Faustão uma vez... o Tom era um artista que, num mundo onde todos queriam aparecer, se mantinha discreto. Isso fazia com que ele fosse único (não coloquei aspas, pq não foram as palavras exatas, mas esse era o contexto da mensagem)".

Nos comentários, ela confirmou que a família foi pega de surpresa pela novidade.

Confira:

QUEM É O NOVO LOURO?

A apresentadora Ana Maria Braga foi às lágrimas no Mais Você desta terça-feira (5).

É que apareceu no programa um papagaio que afirmou que era filho de Louro José. Ele apareceu na portaria da Globo pedindo para falar com a apresentadora.

Aos prantos, a global se comoveu ao ver o papagaio no ar. Ele é idêntico ao personagem que foi vivido por mais de duas décadas pelo humorista Tom Veiga.

"Realmente essa situação mexe muito comigo. É uma lembrança importante na minha vida. Faz assim, como eu não sei do que se trata, fala com ele aí, tenta saber mais alguma coisa. A gente não pode receber a pessoa", disse ela com lágrimas nos olhos.