Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA!

Esposa de Tiago Leifert se exercita com a filha e fãs cravam: "Xerox do pai"

Esposa de Tiago Leifert, Daiana Garbin publicou clique ímpar da herdeira enquanto se exercitava e fãs ficaram impressionados com a semelhança entre pai e filha

Redação CONTIGO! Publicado em 06/01/2022, às 15h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Tiago Leifert se exercita com a filha e fãs cravam semelhança com apresentador - Reprodução / Instagram
Esposa de Tiago Leifert se exercita com a filha e fãs cravam semelhança com apresentador - Reprodução / Instagram

Esposa de Tiago Leifert, Daiana Garbin divertiu seus fãs nesta quinta-feira (6) ao publicar um carinhoso clique da filha, Lua. Aproveitando as férias para curtir a pequena, a  mamãe de primeira viagem posou com a menina em um momento de puro chamego.

A jornalista ganhou a companhia da filha enquanto se exercitava em casa e arrancou gargalhadas dos seguidores com a carinha de 'sapeca' da primogênita."Minha personal trainer é muito exigente!", brincou a mamãe coruja na legenda da publicação do Instagram.

Mas nos comentários da postagem, os fãs da família fizeram questão de destacar a semelhança impressionante entre pai e filha. "Como é linda essa Lua. É a cópia perfeita do papai", falou uma. "A personal mais linda que eu já vi!", acrescentou uma segunda.

Vale lembrar que Lua completou seu primeiro ano de vida em outubro do ano passado. Na ocasião, Daiana Garbin enalteceu a nova fase como mãe e falou abertamente sobre as mudanças que aconteceram - para ela, a chegada da pequena trouxe um novo sentido para vida.

Veja!

RESPONDEU

O apresentador Tiago Leifert usou as redes sociais nesta segunda-feira (27) para se pronunciar sobre a discussão com Ícaro Silva, que fez um comentário negativo sobre o Big Brother Brasil e recebeu uma resposta daqueles do ex-comandante do reality show.

Em um vídeo com pouco mais de oito minutos, o ex-global falou que ele e sua família foram atacados e que ele nunca fez isso com ninguém. Ele garantiu que levaram sua fala para outro contexto e que foi citado por Ícaro Silva algo que ele ainda não estava pronto para falar.