Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Esposa de Tiago Leifert publica fotos raras da filha e faz desabafo: "Me fez mais forte"

Em publicação nas redes sociais, ela comemorou o primeiro ano de Lua Leifert e abriu o coração

Redação Contigo! Publicado em 28/10/2021, às 09h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Tiago Leifert comemora primeiro ano da filha com fotos raras e desabafo: "Me fez mais forte" - Reprodução/Instagram
Esposa de Tiago Leifert comemora primeiro ano da filha com fotos raras e desabafo: "Me fez mais forte" - Reprodução/Instagram

A jornalista e escritora Daiana Garbin publicou fotos raríssimas nas redes sociais nesta quinta-feira (28) ao comemorar o primeiro ano de Lua Leifert, sua filha com o apresentador Tiago Leifert.

Ela comemorou a data falando abertamente sobre as mudanças que aconteceram em sua vida desde a chegada da pequena.

"Há 1 ano você transformou a minha vida. Eu nunca imaginei que seria tão especial, tão bonito e tão intenso ser a sua mãe. Eu amo sentir a sua pele na minha.  Eu amo sentir a sua mãozinha no meu rosto. Eu amo o jeito que você sorri, amo quando você chora e me abraça apertado, amo o jeito que você me olha e me chama de Mãmã! Eu amo até quando você faz birra e grita ná, ná, porque não quer trocar a fralda ou ficar na cadeirinha", começou ela.

Em tom de desabafo, ela disse que não se vê mais sem a pequena. "Ser mãe é uma coisa maluca, né?
Eu amo te olhar dormindo e agradeço a Deus e Nossa Senhora todos os dias por ter você", afirmou.

Ao fim, a jornalista ainda exaltou as transformações causadas pela maternidade. "Você me tornou uma pessoa melhor. Me tornou uma mulher mais forte, mais corajosa, mas sensível, e com mais sono e cansaço também. Que delícia é ser sua Mãe, Lua! Eu não sei como vivi tanto tempo sem você. Parabéns, meu amor! Feliz aniversário!", disse.

Veja:

APOIO

Sônia Abrãocompartilhou um recado carinhoso ao apresentador Tiago Leifert  na manhã desta quinta-feira (21) após o global revelar que vai precisar antecipar sua saída do The Voice Brasil.

"Que pena essa despedida antecipada! Seria tão bom ainda poder curtir Leifert no vídeo de 26 de outubro a 23 de dezembro. Não é só ele que está de coração partido! Nós também! Que dê tudo certo, viu, Tiago? Nada é mais importante do que a família!", escreveu.