famosos   / Chegando!

Esposa de Tiago Leifert mostra barrigão gigantesco na reta final da gestação e desabafa: ''Com medo''

Daiana Garbin fez selfie com barrigão enorme de fora e filosofou sobre a chegada do bebê

Redação CONTIGO! Publicado segunda 31 agosto, 2020

Daiana Garbin fez selfie com barrigão enorme de fora e filosofou sobre a chegada do bebê
Esposa de Tiago Leifert mostra barrigão gigantesco na reta final da gestação - Arquivo Pessoal

Na reta final da primeira gestação, a jornalista Daiana Garbin surpreendeu as redes sociais neste fim de semana com uma selfie pra lá de especial.

Em seu closet, a esposa de Tiago Leifert exibiu o barrigão gigantesco para os internautas e filosofou sobre o começo de uma nova etapa.

"A mamãe está com medo. Você me ajuda, filha? Estamos chegando perto e agora um medo indescritível começa a tomar conta. Não sei direito... Num instante acho que é medo do parto. No segundo seguinte acho que é medo de não saber cuidar. Depois acho que é medo de não saber ser uma boa mãe. Aí penso que é medo do futuro. Medo de como o mundo estará nos próximos meses. Então penso que é tudo isso junto e muito mais... e as lágrimas brotam dos olhos", começou dizendo.

"Mas aí eu respiro fundo, coloco a mão na barriga, imagino o seu rostinho, imagino você me olhando, e sinto que você vai me ajudar. Que você vai me ensinar a ser mãe. Que o medo faz parte deste momento e que você me dará ainda mais coragem! Então sinto vontade de sorrir e as lágrimas de medo se transformam em lágrimas de felicidade", concluiu.

Vale lembrar que o casalzão espera ansiosamente pela chegada de uma menina, que se chamará Lua. Recentemente, a futura mamãe de primeira viagem ainda brincou sobre a origem do nome da filha.

PAPAI BABÃO!

Na última quarta-feira (26), Tiago Leifert ficou bem empolgado enquanto montava, pela primeira vez, o carrinho de bebê para a sua filha.

Daiana Garbin está no sexto mês de gestação, portanto o apresentador resolveu deixar os preparativos todos prontos bem antecipadamente.

Veja!

Último acesso: 28 Oct 2020 - 16:32:05 (1122196).