Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GUERREIRA!

Esposa de Tiago Leifert homenageia filha em luta contra câncer: "Menina forte"

Esposa de Tiago Leifert, Daiana Garbin emocionou os seguidores ao compartilhar uma tocante declaração à pequena Lua

Redação Contigo! Publicado em 09/03/2022, às 13h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Tiago Leifert homenageia filha em luta contra câncer: "Menina forte" - Reprodução/Instagram
Esposa de Tiago Leifert homenageia filha em luta contra câncer: "Menina forte" - Reprodução/Instagram

Na última terça-feira (8), no Dia Internacional da Mulher, a jornalista Daiana Garbin emocionou os seguidores ao fazer uma linda homenagem à mulher de sua vida, a pequena Lua.

A esposa do apresentador Tiago Leifert compartilhou um registro fofíssimo com a filha e fez questão de ressaltar a força da herdeira, que luta contra um raro câncer nos olhos.

"A mulher que me ensinou tanto, em tão pouco tempo. A menina mais forte e alegre que eu conheço. A pequena que faz eu me sentir a mulher mais importante do mundo quando diz: 'Mamãe, amo!'. Te amo, minha Lua, minha luz, minha força, minha vida", escreveu ela.

Os fãs, claro, morreram de amores. "Lindas e maravilhosas", disse uma admiradora. "Muito amor envolvido", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Vocês são guerreiras".

Em janeiro, o casal revelou que a filha foi diagnosticada com retinoblastoma, um tumor que atinge os olhos. O comunicador deixou o comando do BBB para se dedicar totalmente ao tratamento da menina.

Veja:

AJUDA

O apresentador Tiago Leifert contou para o público o diagnóstico de retinoblastoma de sua filha, Lua para alertar os pais sobre a importância da descoberta precoce da doença e, recentemente, ele celebrou que mais uma criança teve o problema diagnosticado cedo.

Nas redes sociais, o jornalista fez questão de mostrar sua felicidade ao saber que mais uma criança foi diagnosticada com a mesma doença da filha após a divulgação do vídeo em que conta todos os detalhes da descoberta precoce na primogênita.