Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Esposa de Tiago Leifert faz desabafo após decisão do marido: "Ninguém sabia que ele trabalha tanto"

Em longo texto nas redes sociais, ela reitera gratidão pela Globo e dá indícios do motivo de sua saída do canal

Redação Contigo! Publicado em 10/09/2021, às 08h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Tiago Leifert faz desabafo após decisão do marido: "Ninguém sabia que ele trabalha tanto" - Reprodução/Instagram
Esposa de Tiago Leifert faz desabafo após decisão do marido: "Ninguém sabia que ele trabalha tanto" - Reprodução/Instagram

A influenciadora e jornalista Daiana Garbin publicou um longo texto nas redes sociais nesta sexta-feira (10) ao falar abertamente sobre o pedido de demissão do marido, Tiago Leifert.

Ela começou fazendo um retrato da dedicação total à profissão.

"No começo do namoro eu não entendia porque ele chegava tão cedo na redação do Globo Esporte, às 6h20 da manhã chegava aquele guri de moletom com capuz e crachá no peito, mas o GE começava às 12h50! E depois ele trabalhava até meia-noite, assistia a todos os jogos, lia tudo, sabia de tudo. Logo eu percebi que o Tiago era muito diferente", começou ela afirmando que ele enfrentava todos os desafios na emissora com sinceridade.

"Depois do GE vieram outros desafios no entretenimento e o maior de todos: o BBB. Novamente 18, 19 horas de trabalho por dia. Ninguém mandava, aliás, até hoje quase ninguém sabia que ele trabalha tanto. Meu marido é assim. Só não trabalha quando está dormindo e durante o BBB só dorme quando os brothers dormem", diz.

Ela contou que sabe que o sucesso que ele conquistou em tão pouco tempo é fruto de dedicação e trabalho. Para a escritora, a TV Globo teve um papel fundamental inclusive na relação entre os dois.

"O sucesso do Ti é fruto de muito trabalho, dedicação, estudo e amor. Sim, ele tem uma história de amor com a Globo. Nós temos muito carinho, respeito e gratidão pela empresa. Nos apaixonamos nos corredores da TV Globo em SP. Sabe, muitas vezes senti ciúme da dedicação do Ti com o trabalho, mas aprendi que nenhum sucesso vem fácil. Tiago é o melhor apresentador do mundo porque ele trabalha muito", declarou.

Ao fim, ela ainda exaltou o lado pai do apresentador e comemorou que agora ele vai participar mais da criação da filha, Lua. "O Tiago gênio da comunicação vocês conhecem. O que vocês não sabem é o Pai e o marido amoroso, sensível, respeitoso, cuidadoso e generoso que ele é. No último ano, com a chegada da nossa Lua, mesmo com tanto trabalho, Ti passou muitas noites em claro cuidando da nossa filha para que eu pudesse descansar. Neste momento metade de mim é felicidade porque vamos ter você 24 horas pra gente! Mas metade é tristeza porque nós, seus fãs, vamos sentir muita falta de você na televisão. Eu te admiro muito, te amo e sou sua maior fã", encerrou ela.

FEZ HISTÓRIA 

Tiago Leifert surpreendeu ao anunciar nesta quinta-feira (09) a sua saída da TV Globo.

Na casa há 15 anos, o jornalista já apresentou o Globo Esporte, o The Voice Kids e já comandava o Big Brother Brasil há cinco edições.  Rapidamente, diversos ex-BBBs rasgaram elogios ao apresentador e desejaram sucesso na nova fase.

Veja: