Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Esposa de Tiago Leifert desabafa sobre pressão estética e faz apelo: “Parem”

Esposa de Tiago Leifert, Daiana Garbin desabafa e comenta julgamentos que corpos femininos costumam enfrentar

Redação Contigo! Publicado em 05/07/2022, às 19h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Tiago Leifert desabafa sobre pressão estética e faz apelo: “Parem” - Instagram
Esposa de Tiago Leifert desabafa sobre pressão estética e faz apelo: “Parem” - Instagram

Esposa do apresentador Tiago Leifert, a jornalista Daiana Garbin usou as redes sociais para desabar sobre os julgamentos, críticas e ataques que as mulheres costumam sofrer nas redes sociais, inclusive direcionados por outras mulheres.

Em seu perfil, ela compartilhou um vídeo para discutir o assunto, incluindo os julgamentos referente aos corpos femininos: “Pare de julgar o corpo das outras mulheres. Pare de apontar o dedo para outra mulher”, iniciou ela

“Pare de escrever no Instagram ‘gorda’, ‘feia’, ‘cafona’, ‘roupa feia’. A gente precisa parar. Quase sempre é mulher julgando mulher. Mulher falando do corpo da outra mulher. Seria tão mais fácil se pudéssemos nos abraçarmos e caminharmos juntas”, continuou.

Na legenda da publicação, ela compartilhou um trecho do seu livro, A Vida Perfeita Não Existe, lançado em 2020: “O que julgamos no outro revela uma dor que passa o dia escondida, maquiada, e que às vezes nem sabemos nomear”, inicia a trecho.

“São culpas, temores, fracassos que refletem como nos sentimos. Projetamos e julgamos o tempo inteiro. É uma forma de jogar para fora de nós aquilo que somos, de atribuir ao outro algo que nos pertence e que dói demais. Mas por que fazemos isso? Para aliviar, respirar, afastar sensações incômodas”, finaliza a comunicadora, recebendo apoio de seguidores anônimos e famosos.

Veja:

COMOVEU

No último sábado (2), o apresentador Tiago Leifertdeixou os fãs felizes ao compartilhar um clique raríssimo da filha, Lua Leifert. Ele mostrou a pequena brincando em seu cercadinho.

Na legenda da foto, o ex-global mostrou bom humor ao falar sobre como incentiva a pequena a gostar de esportes, uma de suas paixões.

"Acho importante deixar a Lua livre para escolher as coisas que ela vai gostar no futuro. Por isso que eu evito colocar bolas no cercadinho, para não forçar", brincou ele.