Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / REFLEXÃO

Esposa de Tiago Leifert, Daiana Garbin reflete sobre amamentação da filha: "Mães precisam de apoio e informação"

Jornalista relatou a trajetória até se acostumar com a prática de amamentar a pequena Lua; veja

Redação Contigo! Publicado em 04/08/2021, às 18h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Tiago Leifert, Daiana Garbin reflete sobre amamentação da filha: "Mães precisam de apoio e informação" - Reprodução/Instagram
Esposa de Tiago Leifert, Daiana Garbin reflete sobre amamentação da filha: "Mães precisam de apoio e informação" - Reprodução/Instagram

Daiana Garbin, a esposa de Tiago Leifert, fez uma reflexão nesta quarta-feira (4) sobre a amamentação de sua primeira filha, a pequena Lua.

Nas redes sociais, a jornalista publicou um clique amamentando a herdeira e disse que demorou até se acostumar com a prática. A publicação foi feita em comemoração à Semana Mundial do Aleitamento Materno.

"O início do processo de amamentar é complicado para MUITAS mães. No meu caso, até chegar nesse momento de sorrir amamentando, de sentir prazer e alegria, foi um longo caminho de aprendizado. Uma mãe precisa aprender a dar de mamar e um bebê precisa aprender a sugar. Para isso as mães precisam de apoio e informação".

A comunicadora ainda convidou os seguidores a participarem de uma live em seu perfil a respeito do tema. 

DIVERSÃO GARANTIDA

O apresentador Tiago Leifert se divertiu ao assistir às reações do narrador Galvão Bueno na transmissão dos Jogos Olímpicos de Tóquio, especialmente na vitória histórica de Rebeca Andrade, que conquistou a primeira medalha de prata na ginástica feminina.

Nos Stories do Instagram, o apresentador resgatou uma imagem do jornalista com a emoção a flor da pele durante a narração na TV Globo.

Veja: