Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Lutando

Esposa de Tiago Leifert, Daiana Garbin desabafa sobre câncer da filha: "Dor devastadora"

Em entrevista, Daiana Garbin fala do câncer da pequena Lua e desabafa; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 23/03/2022, às 15h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Tiago Leifert, Daiana Garbin desabafa sobre câncer da filha - Reprodução/Instagram
Esposa de Tiago Leifert, Daiana Garbin desabafa sobre câncer da filha - Reprodução/Instagram

Esposa de Tiago Leifert, Daiana Garbin abriu o jogo sobre a doença da filha em um podcast nesta quarta-feira (23).

A jornalista publicou um trecho da entrevista nas redes sociais em que fala a respeito do choque de saber que a pequena Lua, agora com 1 ano e quatro meses, estava com um câncer.

"Por eu ser uma pessoa que trabalho desde 2016 falando de saúde mental, eu não podia esconder das pessoas um momento tão delicado que tem um impacto muito grande na saúde mental de todo pai e de toda mãe", reflete.

Ela desabafa: "Um filho com câncer, um filho doente, é uma dor devastadora, e eu acho que a gente precisava usar o poder da informação, porque a informação salva vidas". Ela e o marido decidiram revelar em janeiro que a bebê estava lutando contra um retinoblastoma, um câncer nos olhos.

LUTANDO

No Dia Internacional da Mulher, a jornalista Daiana Garbin emocionou os seguidores ao fazer uma linda homenagem à mulher de sua vida, a pequena Lua.

A esposa do apresentador Tiago Leifert compartilhou um registro fofíssimo com a filha e fez questão de ressaltar a força da herdeira, que luta contra um raro câncer nos olhos.

"A mulher que me ensinou tanto, em tão pouco tempo. A menina mais forte e alegre que eu conheço. A pequena que faz eu me sentir a mulher mais importante do mundo quando diz: 'Mamãe, amo!'. Te amo, minha Lua, minha luz, minha força, minha vida", escreveu ela.