Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RECUPERAÇÃO

Esposa de Tiago Leifert comenta tratamento contra câncer da filha: “Toda energia”

Esposa de Tiago Leifert, Daiana Garbin justifica ausência nas redes sociais e comenta importância do diagnóstico precoce

Redação Contigo! Publicado em 21/06/2022, às 20h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Tiago Leifert comenta tratamento contra câncer da filha - Instagram
Esposa de Tiago Leifert comenta tratamento contra câncer da filha - Instagram

Esposa do apresentador Tiago Leifert, a escritora Daiana Garbin usou as redes sociais na noite desta terça-feira (21) para comentar o tratamento da filha do casal, Lua, de 1 ano e 7 meses, diagnosticada com retinoblastoma, um tipo de câncer raro nos olhos.

Em uma sequência de vídeos compartilhada no Instagram, a mulher do ex-comandante do Big Brother Brasil contou que estava afastada das redes sociais para focar totalmente na recuperação da bebê. Ela aproveitou o momento para fazer novamente um alerta sobre a importância do diagnóstico e tratamento precoces.

“Eu estava sumidinha aqui do Instagram, porque de tempos em tempos eu decido me afastar um pouco e concentrar todas as energias no tratamento da Lua”, iniciou ela, tranquilizando os fãs em seguida. “Alguns de vocês perguntaram como está, está tudo bem, seguimos firmes na luta”, contou.

Daiana Garbin pediu ainda que os seguidores compartilhassem informações com o máximo de pessoas possíveis, para que os pais de crianças pequenas entendessem a importância de cuidar da saúde dos olhos dos seus herdeiros.

"É muito importante que a gente não deixe cair no esquecimento essa doença que pode ser tão perigosa para nossas crianças tão pequenininha. O retinoblastoma pode levar uma criança a ficar cega, pode levar à morte, é uma doença muito séria", frisou.

DEFENDEU

O ex-BBB Arthur Picoli saiu em defesa de Tiago Leifert e publicou nas redes sociais uma mensagem de apoio ao ex-apresentador do reality.  Apoiador do ex-presidente Lula, ele defendeu o direito de escolha e disse que opiniões diferentes fazem parte da construção de uma vida democrática.

"Democracia é ter direito de escolha! O problema da galera é a intolerância. Cada um faz o que acha certo. Infelizmente essa é a realidade de qualquer um que se posiciona politicamente na internet. A, B ou C… não importa sua opinião, vão te crucificar por qualquer uma delas", disse ele.