Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DECLARAÇÃO

Esposa de Tiago Leifert atualiza estado de saúde da filha: "Muita gente perguntando"

Esposa de Tiago Leifert atualiza estado do tratamento de Lua Leifert após uma nova sessão de quimioterapia

Redação Contigo! Publicado em 22/02/2022, às 08h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Tiago Leifert atualiza estado de saúde da filha: "Muita gente perguntando" - Reprodução/TV Globo
Esposa de Tiago Leifert atualiza estado de saúde da filha: "Muita gente perguntando" - Reprodução/TV Globo

A jornalista Daiana Garbin tranquilizou os fãs neste final de semana ao contar detalhes sobre a saúda de Lua Leifert, sua filha com Tiago Leifert.

Em um depoimento comovente, ela disse que muitos seguidores querem saber novidades sobre o estado de saúde da pequena. Segundo ela, está tudo bem.

"Quero agradecer a preocupação de vocês com a Lua. Muitas pessoas perguntando na live como ela está. Ela está ótima! A gente fez mais uma sessão de quimioterapia no sábado (19) e a nossa menina é muito forte, ela é um tourinho!", comemorou Daiana.

"Ela está se recuperando superbem, já está correndo a casa inteira, dando risada. Então, muito obrigada pela preocupação, pelo carinho e pelas orações de vocês. Um beijo enorme e boa noite", declarou.

O recado acontece após Tiago Leifert anunciar que sua filha, Lua, está lutando contra um câncer raro nos olhos chamado retinoblastoma. Ao lado da esposa, Daiana Garbin, eles contaram a notícia em janeiro e surgiram muito emocionados. Os dois decidiram falar para alertar outros pais sobre a necessidade de um diagnóstico precoce.

"É um câncer que acontece nas células da retina. Ela está com um tumor em cada olho. É muito difícil descobrir esse câncer, normalmente é algo que acontece em crianças muito pequenas, quando ela não consegue expressar e os pais não sabem", afirmou ela. 

Veja: